349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 27/07/2017
Compartilhe:

Polícia Militar prende trio em Serra do Salitre furtando combustível de locomotivas

Eles haviam furtado cerca de 4 mil litro de combustível.

O combustível que seria furtado foi apreendido.

Nessa quarta-feira (26), por volta das 21h30 militares receberam informações de que na região da Fazenda Marazul foi visto um caminhão azul, um VW/Fox preto e um gol prata com pessoas encapuzadas.

Os militares se deslocaram para a Estrada vicinal que liga a Rodovia MG 187 a um hotel Fazenda. Na estrada, os policiais depararam com o caminhão, em sentido contrário e com as mesmas características repassadas.

Foi procedida a abordagem do caminhão onde foram encontrados dois homens sendo que o passageiro fugiu pela lavoura de milho no momento da parada do veículo. O motorista, um jovem de 19 anos, disse que estava fazendo uma entrega de óleo diesel em uma fazenda nas proximidades, porém não possuía nota fiscal do produto. 

Após alguns minutos, os militares visualizaram os outros dois veículos suspeitos. Um jovem de 28 anos conduzia o Fox e um homem de 41 anos dirigia o Gol.

O caminhão estava carregado com oito tanques de plásticos e com aproximadamente quatro mil litros de combustível.

Após averiguações foi constatado que o jovem de 28 anos é maquinista e funcionário de uma empresa ferroviária de Araxá e que ele havia repassado informações privilegiadas para o cometimento do furto de combustível.

Foi constatado que o combustível foi furtado de duas locomotivas que estavam com os tanques violados. Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/07/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto Mota | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quase que deu certo

    1 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 3 meses, 4 semanas atrás

    Combustível, sembustível

    1 1 Responder

  • Mão branca | 3 meses, 4 semanas atrás

    Todos são aprendizes do Michel temer.

    14 1 Responder

    dr Afonso - 3 meses, 4 semanas atrás

    E do Mestre luladrao

    14 2

    Mão branca - 3 meses, 4 semanas atrás

    Também. É lógico.

    12 0