O trio foi preso no carro da vítima.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois homens e uma mulher acusados de assaltar um homem de 39 anos. O crime aconteceu na zona rural de Patrocínio. O telefone celular e o veículo da vítima que tinham sido levados pelos suspeitos foram recuperados. Segundo a Polícia, todos os autores já têm passagens pela polícia.

A vítima informou que percebeu a ação dos suspeitos e desceu do carro para pedir socorro. Ele correu para uma fazenda próxima ao local onde eles estavam. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Durante as buscas, eles avistaram um veículo semelhante ao levado pelos suspeitos.

Três pessoas estavam no carro. No banco de trás, os policiais localizaram o telefone celular da vítima sem o chip. Uma faca foi encontrada no assoalho do carro, próxima aos pedais de controle. Vagner Henrique Alves, de 29 anos, Marcos Vinícius Silva, de 25 anos e Malu Machado da Silva, de 29 anos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos têm passagens pela polícia. Malu já teria sido presa inclusive em Patos de Minas pela prática de assalto. Ela estava em liberdade condicional, assim como Vagner.