Polícia Militar prende três suspeitos de arrombar supermercado para furtar cervejas

Eles negam o arrombamento e o furto e alegam que apenas compraram as cervejas.

publicado em 14/06/2019, por Maurício Rocha


Mais de 70 latas da bebida foram apreendidas.

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14) acusados de arrombarem um supermercado localizado na rua Major Jerônimo, no centro de Patos de Minas, para furtarem latas de cerveja. Mais de 70 latas da bebida foram apreendidas. Eles negam o arrombamento e o furto e alegam que apenas compraram as cervejas. 

A versão dada pelos acusados não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência. Principalmente porque os militares foram acionados depois que as câmeras do “Olho Vivo” visualizaram três suspeitos saindo dos fundos do supermercado com as embalagens de cerveja. Cleber Fernandes Alves, de 39 anos e Fernando Mendes da Silva, de 40 anos, foram encontrados nas imediações de um bar que fica próximo ao supermercado na Praça do Mercado. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ao verificar o depósito do supermercado, os policiais perceberam que o portão foi forçado. Cleber e Fernando estavam com duas embalagens de cerveja e foram presos em flagrante. As câmeras também mostraram os suspeitos conversando com o vigia de um posto de combustíveis que fica nas imediações. Mais duas embalagens de cervejas foram localizadas escondidas nas dependências do posto. O vigia disse que não percebeu que os acusados tinham escondido as cervejas no local. 

Em rastreamentos, os policiais prenderam também Lindomar Rodrigues, suspeito de ser o terceiro autor do furto. Ele estava em motocicleta YBR que foi apreendida, segundo os policiais por ter sido usada por Fernando para transportar as latas de cerveja. Ele nega. Lindomar informou que foi ao local apenas para comprar cigarro.

Fernando também nega o furto. Ele disse que comprou as latas de cerveja de uma pessoa que passava pelo local. O suspeito informou ainda que estava muito embriagado e que não se lembra de quem era essa pessoa que vendeu as bebidas.

Imagens atualizado em 14/06/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/06/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jao | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse Fernando e uma comédia msm kkkkkk

    0 0 Responder

  • LOUCO | 3 meses atrás

    Ainda bem que as imagens ja foram conferidas e ja deu pra ver que foram eles mesmo

    2 1 Responder

  • Putz! | 3 meses atrás

    Olhem bem a cara de deboche dessa figura, será mesmo que ele se importa de estar preso? Ahhh, mas e claro que não! Não pense vc que essa cara de deboche não é pra vc, pois é sim, essa cara de deboche é pra todos os cidadãos de bem que acordam com o sol e vão para luta de todos os dias pra manter suas famílias com honestidade!

    22 1 Responder

  • disim | 3 meses atrás

    churrascão do final de semana cancelado com sucesso. Será q enquanto esses ladrões bebem essas cervejas, eles ficam rindo que nem bobos lembrando que conseguiram aquilo de forma ilicita? Deveriam tomar ao menos um surra antes de serem liberados.

    14 2 Responder

  • Observador | 3 meses atrás

    Marlei leite correio jogou no mato aqui ao lado de casa um aviso de tentativa de entreva de documento para vc acredito ser doc de carro

    0 14 Responder

    Zé Bôbo - 3 meses atrás

    O que é isso cara. Fala alguma coisa.

    2 2

  • Ponto chic | 3 meses atrás

    Ia fazer um frevo e tomar umas ner lkkkkk c deu mal

    5 2 Responder

  • italiano 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.