Na delegacia, os dois continuaram negando participação no crime.

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (29) acusados de assaltarem um supermercado no bairro Cristo Redentor. Roupas usadas pelos criminosos que cometeram o roubo foram encontradas na casa onde os autores estavam. Mas eles negam qualquer participação no crime.

O assalto aconteceu por volta das 18h30. Os dois homens armados chegaram ao supermercado na rua Ceará, renderam os funcionários e levaram a quantia de R$ 250,00. A Polícia Militar foi acionada rapidamente. A informação era de que os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha.

Os policiais já tinham informações desta motocicleta furtada circulando no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles foram para o local e avistaram os dois autores na motocicleta descendo em direção ao Rio Paranaíba. O veículo foi abandonado e eles seguiram a pé em direção ao beco São Lucas.

Segundo o Sargento Faria, pouco depois, os dois suspeitos foram localizados em uma casa no Beco São Mateus, também no bairro Nossa Senhora Aparecida. O policial explicou que um deles estava tomando banho e outro lavando vasilhas. “O detalhe é que nenhum dos dois mora na residência”, afirmou o militar.

Além disso, os policiais encontraram as roupas usadas pelos criminosos e dois pares de tênis escondidos no quintal da residência que é ocupada apenas por mulheres e crianças. A arma do crime não foi localizada, mas diante dessas evidências os policiais decidiram prender Marcelo Defende Peres, de 23 anos e Carlos Eduardo de Oliveira, de 18 anos. Na delegacia, os dois continuaram negando participação no crime.

Autor: Maurício Rocha