Polícia Militar prende mulher e apreende garota por tráfico de drogas em Patrocínio

A jovem foi monitorada pelos policiais que a viram fazendo o comércio do entorpecente

publicado em 13/09/2019, por Farley Rocha


Na casa onde estava uma adolescente, foram apreendidas pedras de crack e um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu uma jovem de 22 anos e apreendeu uma adolescente acusadas de tráfico de drogas. A jovem foi monitorada pelos policiais que a viram fazendo o comércio do entorpecente. Na casa onde estava uma adolescente, foram apreendidas pedras de crack e um simulacro de arma de fogo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h21, os policiais receberam informação via 190 de que uma mulher, L. M. de O. ,22 anos, estaria comercializando drogas nas proximidades do comércio Varandão Lanches, no Bairro São Benedito. Ainda segundo a informação, ela estaria ficando nas imediações e quando se aproximava algum cliente, ela deslocava até sua residência, apanhava a droga e a repassava para o usuário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De posse das informações, os militares se posicionaram em local estratégico e visualizaram um intenso movimento de usuários de drogas, que realizavam contato com ela, a qual apanhava a droga em sua casa e repassava para o usuário, que saía rapidamente.

Em dado momento, foi visualizado quando a jovem saiu de sua residência e deslocou pela Rua Infante Vieira, em direção à rua Professor João de Melo, sendo acompanhada e abordada no cruzamento das referidas ruas. Foi realizada busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito.

Durante a abordagem a jovem demonstrou bastante nervosismo, sendo informada a respeito das denúncias referentes ao comércio de drogas, tendo ela negado o crime e franqueado a entrada dos militares em sua residência. Diante disso, foi feito contato na residência da acusada, sendo que ao abrir o portão, foi percebida uma grande movimentação no interior da casa e posteriormente o barulho de descarga, sendo abordada uma menor de idade, a qual se encontrava ofegante e bastante nervosa.

No banheiro da residência, no interior do vaso sanitário, foi localizado um invólucro plástico contendo 14 pedras de crack. Na cozinha foram localizadas 2 lâminas com resquícios de crack. Foi localizado ainda um simulacro e arma de fogo. Em conversa com a menor, ela confessou ser a proprietária da droga e confirmou ter arremessado o invólucro plástico no vaso sanitário.

Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante delito e a menor infratora apreendida juntamente com os materiais apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.