Os policiais encontraram diversas porções de cocaína e pedras de crack.

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Alto da Colina, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e pedras de crack. Um deles conseguiu fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo preso pouco depois.

Os militares trabalhavam em outra ocorrência e chegaram até a casa na rua dos Cedros. Eles foram atendidos pelo adolescente. Ao perceber que eram policiais, o garoto gritou e alertou para que Bruno dos Reis Lopes, de 20 anos, fugisse do local. Os militares viram o suspeito correr para os fundos com uma embalagem nas mãos e sair pulando muros.

Ao entrarem na residência, os policiais visualizaram em cima do balcão um embrulho com uma pedra grande de crack e outras 11 pedras menores, já fracionadas e prontas para a venda. Segundo a Polícia Militar, o adolescente confirmou que estava preparando a droga para a venda e que Bruno fugiu levando mais um embrulho com droga.

De acordo com os militares que registraram a ocorrência, a residência na rua dos Cedros já havia sido alvo de batida policial no dia 08 de março, com a localização de grande quantidade de drogas. Os policiais ainda encontraram mais um embrulho contendo uma porção grande de cocaína e três papelotes escondidos em uma tomada. Atrás da televisão, escondidos em um orifício na parede, foram encontrados mais três papelotes da droga.

O adolescente foi apreendido. Mais tarde, os policiais do GEPMOR voltaram ao local e conseguiram prender Bruno. Ele tentou pegar carona em um Fiat Uno e foi flagrado ainda ofegante. Com Bruno, os policiais apreenderam um telefone celular e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia.