Publicado em 16/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende dois homens por assalto em posto de combustíveis no centro da cidade

Um homem de 25 anos, que também teria participado do crime, foi reconhecido, mas não foi localizado pelos militares.

Eles foram reconhecidos pelo vítima.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta madrugada acusados de participarem do assalto a posto de combustíveis no centro de Patos de Minas. Eles foram reconhecidos pelo vítima. Um homem de 25 anos, que também teria participado do crime, foi reconhecido, mas não foi localizado pelos militares.

O crime aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada na rua Major Gote. Segundo o frentista, os três autores passaram observando o posto e voltaram alguns minutos depois, sendo que um deles simulou estar armado e obrigou que o funcionário entregasse o dinheiro. Ele estava acompanhado de outro homem que ameaçou voltar e matar o frentista caso ele acionasse a polícia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os ladrões fugiram em direção à avenida Getúlio Vargas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para prender os criminosos. Gildázio Alves Macedo, de 35 anos, foi localizado nas imediações da Lagoa Grande e preso em flagrante. O segundo assaltante também foi identificado como sendo um homem conhecido como Fininho. Entretanto, ele não foi localizado. 

Os policiais prenderam ainda Diego Ribeiro, de 24 anos, que estava em companhia de Gildázio no momento da abordagem e que teria dado cobertura para os dois cometerem o assalto.  Eles negam as acusações, mas, segundo a Polícia Militar, foram reconhecidos pela vítima. Além disso, as câmeras do Olho Vivo mostraram a movimentação dos autores nas proximidades do posto de combustíveis.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRENTISTA | 6 meses atrás

    JA TRABALHEI DE FRENTISTA NA MADRUGADA E SEI COMO E SER ASSALTADO E A NOITE E PIOR AINDA. NAO TEM SENSACAO PIOR DO MQ PENSAR Q PODE LEVAR UM TIRO. NO MEU CASO APONTARAM A ARMA NA MINHA CABECA POR DUAS OCASIOES...E ACHO Q CONHECO ESSE FRENTISTA AI SE FOR NO POSTO PETROCENTRO COITADO .... TEM Q EXTERMINAR ESSA RACA

    3 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses atrás

    Parabéns á policia pela prisão destes marginais...!!!!!

    5 3 Responder

  • Censura | 6 meses atrás

    Patos hoje o que aconteceu com o caso da moça que a upa negou atendimento neste domingo ou vcs não fazem mais reportagem política que posa esclarecer a população da falta de vergonha política de patos de Minas .

    19 4 Responder

  • Injuriado | 6 meses atrás

    Falta ... pra procurar um trabalho pra fazer e não incomoda quem trabalha

    2 4 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses atrás

    Parabéns a polícia militar pela rápida resposta.

    17 4 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses atrás

    Que interessante. Quando esse Marcos Ferreira Maconha tá normal, defende bandido. Quando tá noiado, defende polícia. kkkkkkkkkkkkk Vá se tratar viciado.

    2 3

    OUTRA RECAIDA? kkkkkkkkkkkkk - 6 meses atrás

    Essa maconha vencida que vc tá fumando vai acabar com vc, brother. kkkkkkkkkkkkk

    1 0

  • adir silva | 6 meses atrás

    Assaltantes de chinelos. Cria vergonha polícia .

    5 22 Responder

    Edu - 6 meses atrás

    Queria ver a sua reação? Uns chinelos desse roubasse você, chamaria a policia ou deixaria passa batido? Ladrão e ladrão, não importa se esta de chinelo ou terno e gravata...... Aqui não sei, mas em outros estados quem paga o roubo são os próprios funcionários. que são roubados....

    3 3

  • peão | 6 meses atrás

    ladrão pé de chinelo

    16 2 Responder