349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher após roubo a comércio de São Gotardo

Eles roubaram cerca de R$300,00 e um celular.

Os policiais apreenderam a arma usada no crime.

Em São Gotardo, na noite de ontem, dia 25 de julho, dois autores de 25 e 31 anos foram presos por roubo e uma mulher de 23 anos, co-autora, também foi presa. Segundo as vítimas, enquanto fechavam o estabelecimento comercial foram surpreendidas pelos autores de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e levaram dinheiro e alguns materiais.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos, localizando os dois autores e o revólver calibre .38 utilizado no crime. No local também foi presa uma mulher que tentou esconder a arma de fogo ao perceber a chegada da Polícia Militar. Eles roubaram cerca de R$300,00 e um celular. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.