349669 2216 Ok
Publicado em 16/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Polícia militar prende dois após flagrar a entrega de grande tablete de maconha

Percebendo a aproximação da guarnição policial eles tentaram fugir, mas os militares conseguiram alcançá-los e efetuar a prisão.

Um grande tablet de maconha foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu na noite desse último sábado (14), dois homens na prática do comércio de drogas em Patos de Minas. Eles foram presos enquanto um realizava a entrega da substância para o outro. Percebendo a aproximação da guarnição policial eles tentaram fugir, mas os militares conseguiram alcançá-los e efetuar a prisão.

O fato aconteceu na Rua Padre Antônio de Oliveira no Bairro Aurélio Caixeta. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria fazendo entregas de maconha na região utilizando uma motocicleta. Diante disso os militares saíram em patrulhamento e localizaram o condutor da motocicleta Yamaha/YBR entregando um embrulho para um morador.

Ao perceberem a aproximação policial ele tentou fugir a pé e o morador correu para o interior da residência com o embrulho em mãos. Os militares conseguiram alcançar os dois e verificaram que o material se tratava de um grande tablete de maconha. Com eles também foi apreendido um aparelho celular e R$16,00 em dinheiro.

Elvis Ernã da Costa e Gustavo Henrique Silva Ferreira de 20 e 28 anos, foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia juntamente com todo o material apreendido pelos policiais. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detram.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Iraci Pacheco | 2 meses atrás

    hojidia 17 de outubra4:56da manham esta um uma . manham linfa e se Deus quiser vai. ser um linfo dia

    2 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses atrás

    Seu guarda não cheire a minha mão. Sou seu amigo agora preste atenção. A folha é boa, é erva fina. Fumo na boa só pra pegar as meninas.

    5 4 Responder

    Fundão - 2 meses atrás

    Consumo próprio?

    3 1

  • Jonas Soares | 2 meses atrás

    Kkkkkkk essa reportagem é uma.piada

    6 4 Responder

  • Daniiele Pâmella | 2 meses atrás

    Atualiza essa matéria Aiii Patos hj Por que ,saiu tudo errado ,posta a verdade do acontecimento e não o que vocês acham que aconteceu !!!

    17 5 Responder