Além de pedras de crack a polícia localizou várias joias na casa.

Um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos foram presos na madrugada deste sábado (31) por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Vila Rosa, a Polícia Militar apreendeu diversas pedras de crack, dinheiro e jóias. Ele e ela têm passagens pela polícia.

A Polícia Militar já havia recebido inúmeras denúncias da movimentação intensa de usuários de drogas, principalmente de madrugada, na casa existente no final da rua Carmo do Paranaíba. Diversas ações já foram realizadas no local, a última delas há cerca de duas semanas.

Nesta madrugada os policiais militares flagraram um usuário de drogas deixando a casa com quatro pedras de crack. Feita a abordagem na residência, os policiais encontraram grande quantidade de pedras de crack, cerca de 752,00 em dinheiro e diversos materiais. Foram apreendidas quatro correntes douradas, três telefones celulares, um sintonizador de satélite, porção de maconha e balança de precisão.

Wellis Ricardo de Lima, de 30 anos e Poliene Gonçalves Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido. De acordo com o tenente Morais, os dois têm passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha