349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/04/2017
Compartilhe:

Polícia Militar prende casal com droga e munições de pistola 380 na rua Duque de Caxias

Cães farejadores da Polícia Militar ajudam nas buscas.

Uma pistola 380, munições, dinheiro e tabletes de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (11) um jovem casal acusado de tráfico de drogas. Após buscas no imóvel situado em um beco na Rua Duque de Caxias, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, dinheiro e munições de arma de fogo. 

De acordo com o Sargento Alair, a busca no imóvel aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias através do 181 informando que estava havendo comércio de drogas no imóvel. Os policiais foram até o local e encontraram no guarda roupa vários tabletes de maconha. 

O militar informou que foram apreendidos cerca de 600 gramas da droga. Ainda foram localizadas munições de pistola 380, dinheiro, balança de precisão e outros materiais que podem estar ligados ao comércio de drogas. A cadela Jade apoiou as buscas no imóvel que aconteceram até nos imóveis vizinhos.

A suspeita era de que o jovem João Paulo Ferreira Costa, 18 anos, e sua companheira de 26 anos pudessem ter dispensado a arma e mais droga por cima do muro. Ela negou que sabia da existência da droga na residência. Foram feitas buscas no telhado e também na caixa d’água. O casal foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Eles devem responder por tráfico de drogas. 

Imagens atualizado em 11/04/2017 • 19 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/04/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 7 meses, 1 semana atrás

    BOLSONARO NELLES 2018

    2 0 Responder

  • jurado | 7 meses, 1 semana atrás

    pelas noticias que leio e vejo nos noticiários , estes criminosos já foram ouvidos e liberados em seguida .

    3 0 Responder

  • Futuro | 7 meses, 1 semana atrás

    Pela descriminalização da maconha já!! Com a descriminalização essas pessoas não terão como praticar essas vendas aliadas ao crime mais....

    7 11 Responder

    passado - 7 meses, 1 semana atrás

    pela pena de morte pra quem usa e trafica drogas já .

    2 4

    Futuro - 7 meses, 1 semana atrás

    passado pena de morte para quem usa drogas?? Então toda a população vai morrer: usuários de álcool,usuários de remédios para dormir,usuários abusivos de remédios para dor, usuário abusivo de açúcar e sal... por ai vai... vc acha que droga é só que é proibido?? exemplo: a pessoa usa remédio para dormir e compra na farmácia. Se proibir remédio para dormir pra valer, o crime vai se iniciar para o trafico de remédio... na verdade trafico de remédio já existe mas o uso não é totalmente proibido.... mas se fosse seria bala voando para garantir o trafico de remédio...

    3 1

  • Solta ela | 7 meses, 1 semana atrás

    Se quiser soltar só ela é deixar ele preso cuidamos dela aqui de fora !

    7 22 Responder

  • Roberto | 7 meses, 1 semana atrás

    Parabéns ao SG. ALAIR e sua equipe

    13 5 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 1 semana atrás

    Parabéns á policia pela apreensão destas drogas e dessa arma...cadeia nestes picaretas...!!!!!

    13 5 Responder