Uma pistola 380, munições, dinheiro e tabletes de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (11) um jovem casal acusado de tráfico de drogas. Após buscas no imóvel situado em um beco na Rua Duque de Caxias, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, dinheiro e munições de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Alair, a busca no imóvel aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias através do 181 informando que estava havendo comércio de drogas no imóvel. Os policiais foram até o local e encontraram no guarda roupa vários tabletes de maconha.

O militar informou que foram apreendidos cerca de 600 gramas da droga. Ainda foram localizadas munições de pistola 380, dinheiro, balança de precisão e outros materiais que podem estar ligados ao comércio de drogas. A cadela Jade apoiou as buscas no imóvel que aconteceram até nos imóveis vizinhos.

A suspeita era de que o jovem João Paulo Ferreira Costa, 18 anos, e sua companheira de 26 anos pudessem ter dispensado a arma e mais droga por cima do muro. Ela negou que sabia da existência da droga na residência. Foram feitas buscas no telhado e também na caixa d’água. O casal foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha