A Polícia Militar acabou levando 5 pessoas para a delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 32 anos que vinha cometendo uma série de furtos na cidade para sustentar o vício em drogas. Ele tinha acabado de furtar um perfume em uma loja no centro da cidade. Questionado, o homem acabou confessando outros crimes cometidos na cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h00 para conter um homem que saiu correndo de uma loja no centro de Lagoa Formosa. Um cerco foi formado e, mesmo pulando muros de residências, o autor não conseguiu escapar. Dentro da cueca dele, os policiais encontraram o frasco de perfume Malbec que tinha acabado de furtar.

Em conversa com o autor, os policiais acabaram desvendando outros dois furtos ocorridos na cidade. Um telefone celular foi apreendido com a funcionária de um bar que foi presa por receptação. O patrão dela, que emprestou R$ 100,00 para pagar pelo aparelho, também foi levado para a Delegacia.

O autor também confessou o furto de um notebook. Ele disse que vendeu o aparelho também por R$ 100,00 para comprar drogas e levou os policiais até o endereço do comprador. O aparelho foi recuperado e o comprador também foi preso por receptação.