349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende autor de série de furtos em Lagoa Formosa e leva cinco para a Delegacia

Em conversa com o autor, os policiais acabaram desvendando outros dois furtos ocorridos na cidade.

A Polícia Militar acabou levando 5 pessoas para a delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 32 anos que vinha cometendo uma série de furtos na cidade para sustentar o vício em drogas. Ele tinha acabado de furtar um perfume em uma loja no centro da cidade. Questionado, o homem acabou confessando outros crimes cometidos na cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h00 para conter um homem que saiu correndo de uma loja no centro de Lagoa Formosa. Um cerco foi formado e, mesmo pulando muros de residências, o autor não conseguiu escapar. Dentro da cueca dele, os policiais encontraram o frasco de perfume Malbec que tinha acabado de furtar.

Em conversa com o autor, os policiais acabaram desvendando outros dois furtos ocorridos na cidade. Um telefone celular foi apreendido com a funcionária de um bar que foi presa por receptação. O patrão dela, que emprestou R$ 100,00 para pagar pelo aparelho, também foi levado para a Delegacia.

O autor também confessou o furto de um notebook. Ele disse que vendeu o aparelho também por R$ 100,00 para comprar drogas e levou os policiais até o endereço do comprador. O aparelho foi recuperado e o comprador também foi preso por receptação.

Imagens atualizado em 15/09/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses, 1 semana atrás

    Querem pegar ladrões, receptadores e principalmente traficantes? Passem pelo menos uma vez no Bairro Caramuru. Aqui se trafica à luz do dia e nunca nenhum morador viu carro de Polícia por aqui. Eles zombam das autoridades como se fossem donos do bairro. Cadê a Polícia?

    7 1 Responder

  • Cidadao Lagoense | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso mesmo policiais. Continuem dando buscas nestas casas noturnas. Onde la virou puteiro, banca de jogo e trafico e uso de drogas e vem destruindo varios casamentos por essas causas.

    16 2 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns á policia pela prisão deste mão leve e dos receptadores ,,,cadeia em todo mundo....!!!!!

    5 2 Responder

  • Datena | 2 meses, 1 semana atrás

    Pode apertar mais que essas escorias também estão roubando na zona rural, o coitado do cidadão que mora na roça não tem sossego mais. Vamos olhar mais pra população que mora na roça.Pô me ajuda ai..

    6 2 Responder

  • Gerardim do Beco | 2 meses, 1 semana atrás

    Boa atuação! Parabéns, policia. Cadeia nos receptadores que incentivam o mercado de produtos de crimes!

    8 2 Responder