Polícia Militar prende autor de furto e apreende 55 caixas de abacate em Guarda dos Ferreiros

Os militares encontraram 55 (cinquenta e cinco) caixas de abacate recém colhidos, dos quais o autor não conseguiu explicar a origem.

publicado em 10/01/2019, por Farley Rocha

Os militares encontraram 55 (cinquenta e cinco) caixas de abacate recém colhidos.

No dia 05 de janeiro de 2019, por volta das 14h10min, a Polícia Militar conseguiu prender L.H.S. de 24 anos em flagrante delito por furto de abacates. Haja vista os reiterados furtos da fruta na região do PADAP, os vigias das fazendas passaram a observar as ações e repassaram as informações para a Polícia Militar.

As informações davam conta de que um veículo GM/KADETT de cor vermelha era utilizado nas ações. Os militares receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava descarregando abacates em um depósito em Guarda dos Ferreiros, abacates que estavam no interior do GM/KADETT citado nas denúncias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Quando a viatura direcionava para o local, deparou com o veículo sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. Durante vistoria no veículo foram encontrados vestígios da fruta e o adolescente acabou confessando que L.H.G. descarregou os abacates no depósito e pediu a ele pra levar o veículo para outro local.

Ao vistoriar o depósito, os militares encontraram 55 (cinquenta e cinco) caixas de abacate recém colhidos, dos quais o autor não conseguiu explicar a origem, dizendo apenas que comprou de um outro indivíduo.

O proprietário de uma das fazendas foi acionado e reconheceu os abacates como sendo os furtados em sua fazenda. Dada a dificuldade de levar tamanha quantidade de frutas para a Delegacia, as frutas foram restituídas ao proprietário.

O veículo utilizado no transporte das frutas foi apreendido e removido pelo serviço de guincho. L.H.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 10/01/2019 • 4 fotos

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª CIA PM/15º BPM/10ª RPM

Autor: Farley Rocha Postado em 10/01/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lindinho | 1 semana atrás

    Esse aí tem recuperação . Mas não será prendendo que ele aprenderá a merecida lição . Fica a dica: qualquer duas caixas de abacate que fizer ele comer na “marra” , intercalado com umas varadas de galho de goiabeiras ele nunca mais vai querer roubar abacates.????????????????????????????

    1 1 Responder

  • doidao | 1 semana, 1 dia atrás

    :tired_face: :tired_face: :tired_face:so queria saber o k o abacate fez p ser preso :tired_face:

    0 0 Responder

  • Eu gosto | 1 semana, 2 dias atrás

    abacate é porque a mortadela acabou :hamburger: :corn: :hamburger: :tangerine:

    1 0 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 2 dias atrás

    E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE OS VENDEDORES AMBULANTES.

    1 1 Responder

  • Playboy | 1 semana, 3 dias atrás

    Vai tomar muita vitamina, só que de borracha.

    4 1 Responder