349669 2216 Ok
Publicado em 07/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende 10 indivíduos que explodiram Caixas Eletrônicos em Arapuá

Na madrugada desta terça-feira, dia 07 de Novembro, indivíduos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco de Arapuá-MG.

Os policiais apreenderam armas, miguelitos, dinheiro, explosivo e três veículos.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (07) dez pessoas envolvidas na explosão dos caixas eletrônicos na cidade de Arapuá. Os policiais apreenderam armas, miguelitos, dinheiro, explosivo e três veículos. O crime ocorreu durante a madrugada. Os policiais depararam com a porta da frente da agência arrombada com estilhaços de vidro espalhados pelo chão. A agência teve danos generalizados nas estruturas.

Pelas imagens de câmeras de segurança no local, os militares perceberam que havia um indivíduo posicionado nas imediações do local onde fica a agência com uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12, fazendo a segurança dos demais autores. Na esquina que fica logo acima do local onde estava instalado o Caixa do Banco Bradesco, havia outro bandido, também armado com arma longa.

Foram encontrados “miguelitos”, material usado para furar os pneus das viaturas, espalhados próximos do destacamento da Polícia Militar de Arapuá, bem como nas entradas da cidade. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e após coleta de informações, equipes conseguiram identificar o esconderijo dos meliantes na comunidade de Vila São Sebastião, distrito rural de Lajes, no município de João Pinheiro.

Equipes da Polícia Militar de Patos de Minas, Paracatu e João Pinheiro realizaram cerco e abordagem e prenderam oito por participação direta no evento e dois por tentarem facilitar a fuga. Os militares ainda apreenderam três espingardas calibre 12, um revólver calibre. 38, uma caixa contendo vários pregos conhecidos por "miguelito", certa quantidade de dinheiro em diversas cédulas que foram objetos do roubo, um artefato explosivo e três veículos automotores utilizados na prática delituosa.

Imagens atualizado em 07/11/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2017
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • olho vivo | 1 mês atrás

    Agora eu que sou um cidadão honesto tenho que trabalhar e pagar meus impostos pra sustentar esses lixos na cadeia pra nunca se recuperarem;manda esses merdas pro inferno e pronto e se os direitos humanos achar ruim que os adotem em suas casas por conta própria .

    3 3 Responder

  • olho vivo | 1 mês atrás

    Agora eu que sou um cidadão honesto tenho que trabalhar e pagar meus impostos pra sustentar esses lixos na cadeia pra nunca se recuperarem;manda esses merdas pro inferno e pronto e se os direitos humanos achar ruim que os adotem em suas casas por conta própria .

    3 3 Responder

  • Celio Lopes | 1 mês atrás

    Parabéns a polícia Militar , excelente trabalho, que Deus abençoe e proteja vcs sempre.

    4 4 Responder

  • Estranho: pq alguns estão com as fardas limpinhas? | 1 mês, 1 semana atrás

    Achei mt estranho alguns estarem com suas fardas limpinhas. A operação q prendeu esses bandidos não foi no meio do mato? Zona Rural?Acho q tem gente aí q só veio só pra aparecer na foto. Só expressando uma opinião.

    12 13 Responder

    Bolsonaro 2018 - 1 mês, 1 semana atrás

    Concordo. Essa foto tá mt certinha pro meu gosto. Cadê os bandidos "piados" na frente desses militares?

    4 4

  • Celia Tinha Silva | 1 mês, 1 semana atrás

    Com salários defasados e parcelados, plano de saúde prejudicado para si e os seus familiares, condições críticas de serviço, escalas estafantes,... Ainda assim, cumprindo com bravura o seu dever! Parabéns gloriosa! Vcs merecem todo o reconhecimento e honra! Deus os proteja!

    14 8 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 1 mês, 1 semana atrás

    Cê tá de brincadeira. Ganham mt bem pra fazer o que fazem. Não fizeram mais que suas obrigações. Ponto.

    18 12

  • BOLSONARO: RACISTA e HOMOFÓBICO | 1 mês, 1 semana atrás

    Temos um projeto pra passar fogo em todos esses bandidos. Bandido bom é bandido morto. E deve ser enterrado em pé pra não ocupar espaço.

    15 5 Responder

  • Sr Destino | 1 mês, 1 semana atrás

    Uma pena não ter varrido eles na bala e depois a entrega dos corpos no IML para a família enterrar no cemitério. Uma pena mesmo.

    18 6 Responder

  • pe de ferro...... | 1 mês, 1 semana atrás

    um belo serviço pela policia parabens a todos voçeis

    14 8 Responder

  • anaozinho maiado dos eventos de carotinhos maiados | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabens ao militares que continue assim na nossa região. :cop:

    15 7 Responder

  • Justiça | 1 mês, 1 semana atrás

    Belo trabalho da Polícia Militar. Pena que isso não vai dar em nada. Infelizmente esse tipo de crime não Brasil não tem punição séria. Ao contrário. Não dá cadeia. Esses vagabundos imundos irão ficar presos no máximo uns dois três meses, depois ficarão livres e prontos para se unirem novamente e seguirão seus caminhos com mais e mais assaltos. É assim que funciona nesse lixo de país chamado Brasil.

    8 6 Responder

carregar mais comentários