Publicado em 10/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar monitora residência e prende homem com crack e material para o tráfico

Ao perceber os militares, ele ainda tentou se desfazer da droga arremessando um embrulho sobre o telhado da casa.

Márcio Teixeira Caixeta acabou preso e levado para a Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (10) um homem de 37 anos acusado de tráfico de drogas. Com Márcio Teixeira Caixeta, os policiais apreenderam pedras de crack, dinheiro, balança de precisão e uma CNH que pode ter sido penhorada em troca de droga.

A prisão aconteceu na Rua Lázaro Alves Neto, bairro Vila Rosa. De acordo com o Tenente Fabiano, vem monitorando há vários dias o imóvel que seria ponto de uso e comércio de drogas. Nesta tarde, conseguiram fazer a abordagem quando Márcio chegava ao local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O policial informou que, ao perceber os militares, ele ainda tentou se desfazer da droga arremessando um embrulho sobre o telhado da casa. Depois disso, ele tentou correr, mas acabou sendo abordado e preso.

Os policiais fizeram buscas no interior da residência e encontraram mais materiais que comprovam o comércio de drogas. Além das duas pedras de crack que poderiam render várias outras, foram localizados balança de precisão, R$18,35 em dinheiro, uma porção de um pó branco não identificado, uma CNH provavelmente de algum usuário de droga e um alicate amperímetro sem origem comprovada.

Márcio disse que é apenas usuário de drogas, no entanto o policial destacou que ele já possui outras passagens policiais e todo o restante do material comprova que ele estava vendendo drogas no imóvel. Ele foi preso e deixado na delegacia para as demais providências.

Imagens atualizado em 10/04/2018 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/04/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcelo | 6 meses, 1 semana atrás

    Essa pessoa é meu irmão. Tem família boa, todos honestos. Se perdeu para a droga. Não aguentamos mais ver meu pai e mãe morrendo junto com ele por causa dessa praga. Sei que hoje ele é visto como bandido, como um peso pra sociedade, mas não adianta. A família nunca irá desistir dele. Ironicamente ele teve sua internação compulsória numa clínica para dependentes aprovada ontem. Talvez pela demora do poder público em tramitar esse processo seja a causa disso. Tenho uma crítica a fazer da matéria em si. Por mais que possa parecer evidente a culpa do meu irmão nesse momento ele, pelo ordenamento jurídico atual é tido como SUSPEITO. Os senhores divulgaram nome completo e fotos deploráveis dele. Isso, no meu modo de entender está errado. Não defendo atitudes dele, pra falar a verdade muitas vezes tenho raiva dessa pessoa que ele se tornou. Mas ele ainda não perdeu o "título" de ser humano e de meu irmão. Por favor conservem a matéria. Eu sou militar e, em minhas entrevistas, REDS e menções a suspeitos evitimas procuro preservá -los. Obrigado.

    8 0 Responder

  • GOKU | 6 meses, 1 semana atrás

    RODOU KINEM BEY BLADE ! :joy: :joy:

    3 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Ele precisa é de tratamento, não de prisão. Não passa de um coitado servindo pra polícia fazer pose pra imprensa. Lamentável.

    2 8 Responder

    X10 - 6 meses, 1 semana atrás

    saiii meu fiiiiiiiiiiihhhhhhhhh

    0 2

  • Chacall Originall | 6 meses, 1 semana atrás

    ... o corpo do cara é só pele e osso. Sua juventude e sua saúde tá deteriorada ele não conseguirá deixar do vicio O crack tá na onda quem fuma desta merda tem morte prematura.

    7 1 Responder

  • ... | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns ten :clap: :clap: :clap: :clap:

    6 7 Responder