Os adolescentes foram levados para a delegacia pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (16) quatro adolescentes por roubo à mão armada. O crime aconteceu em uma mercearia no Bairro Jardim Panorâmico. Com um revólver, eles renderam a vítima e roubaram R$120,00. A PM agiu rápido e conseguiu localizá-los em uma mata, nas imediações do Bairro Jardim Esperança.

De acordo com o Sargento Mata, os policiais receberam uma informação através da Rede de Vizinhos Protegida que estava havendo um roubo em uma mercearia na Rua Vicentina Rodrigues. Os policiais foram de imediato para o local e cercaram toda a região. A denúncia era de que eles teriam fugido em direção ao Bairro Jardim Esperança.

Em uma área de preservação permanente no alto da cidade, os militares conseguiram encontrar os suspeitos. Três adolescentes teriam participado diretamente do crime. Um quarto infrator foi apreendido com um rádio sintonizado na frequência da Polícia Militar. O policial informou que ele estava dando cobertura para os comparsas.

Com duas munições, o revólver calibre .22 usado no crime também foi localizado. Os policiais ainda apreenderam R$30,00 em dinheiro com os adolescentes de idades entre 14 e 16 anos. Eles foram ouvidos pela autoridade policial e serão apresentados ao Ministério Público que deverá tomar as demais medidas. O Tenente Duarte elogiou a ação dos policiais e destacou a importância de se retirar mais uma arma de fogo das mãos dos criminosos.

Autor: Farley Rocha