349669 2216 Ok
Publicado em 17/01/2017
Compartilhe:

Polícia Militar leva 4 menores para a delegacia após roubo à mão armada em mercearia

A PM agiu rápido e conseguiu localizá-los em uma mata, nas imediações do Bairro Jardim Esperança.

Os adolescentes foram levados para a delegacia pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (16) quatro adolescentes por roubo à mão armada. O crime aconteceu em uma mercearia no Bairro Jardim Panorâmico. Com um revólver, eles renderam a vítima e roubaram R$120,00. A PM agiu rápido e conseguiu localizá-los em uma mata, nas imediações do Bairro Jardim Esperança.

De acordo com o Sargento Mata, os policiais receberam uma informação através da Rede de Vizinhos Protegida que estava havendo um roubo em uma mercearia na Rua Vicentina Rodrigues. Os policiais foram de imediato para o local e cercaram toda a região. A denúncia era de que eles teriam fugido em direção ao Bairro Jardim Esperança.

Imagens atualizado em 17/01/2017 • 15 fotos

Em uma área de preservação permanente no alto da cidade, os militares conseguiram encontrar os suspeitos. Três adolescentes teriam participado diretamente do crime. Um quarto infrator foi apreendido com um rádio sintonizado na frequência da Polícia Militar. O policial informou que ele estava dando cobertura para os comparsas.

Com duas munições, o revólver calibre .22 usado no crime também foi localizado. Os policiais ainda apreenderam R$30,00 em dinheiro com os adolescentes de idades entre 14 e 16 anos. Eles foram ouvidos pela autoridade policial e serão apresentados ao Ministério Público que deverá tomar as demais medidas. O Tenente Duarte elogiou a ação dos policiais e destacou a importância de se retirar mais uma arma de fogo das mãos dos criminosos.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/01/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xxx | 8 meses atrás

    O Brasa tem que aprender muito com o Estados Unidos casos igual esse e difícil um menor se livrar d uma cadeia severa :+1: fica dica

    0 1 Responder

  • rep do dimenor | 8 meses atrás

    Eu sou o dimeno a justiça não me prende porque dimim tem dó sigo no crime porque na quebrada existe o regime ,não quero café com biscoito eu tenho menos de 18 e tenho e seis balas no 38 ,e só puxar o cão que num danada ,não,no máximo uma apreensão ai e só estralar de novo então, sou o Bichão fazendo estágio pro sátirao

    2 3 Responder

  • passaro | 8 meses atrás

    leva 4 menores para a delegacia quer dizer leva para gastar conbustivel e tempo tinha era que dar um chá de casitete nesta canbada de vagabu....para aprender virar homem.. :cop: :hammer: .

    14 1 Responder

  • Estamos de olho!! | 8 meses atrás

    Ministerio Publico vamos ficar de olho. Queremos ver por quanto tempo estes bandidos vão fica presos? Será 1 hora? Talvez 2h? 1 dia? Mesmo sendo de menores tem que ficar presos!! Acorda Sr.Juiz tem que ficar em presos!!

    10 1 Responder

  • anjo bom 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rich - 8 meses atrás

    Leva para sua casa

    20 1

    anjo bom (verdadeiro) - 8 meses atrás

    Tem alguém se passando por mim aqui nesse Jornal... aff... ter alguns fãs que usam até o mesmo apelido que o meu, dá dor de cabeça às vezes, rsrsrsrs.

    2 4

  • olho vivo | 8 meses atrás

    Pega esses aprendizes de vagabundo e desce o cacete nesses futuros lixos, e se as mães deles reclamarem peguem elas também pra aprenderem educar esses merdas .

    19 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses atrás

    o problema que aqui no Brasil os tais demenores roubam,,,matam o e não acontece nada... eles são amparados pela lei ....!!!!

    13 6 Responder

    anjo bom - 8 meses atrás

    viaja nao vei kkkkkkkkkkkkkkkk

    4 19

  • TRES HOMENS E UM DESTINO | 8 meses atrás

    OS FAMOSOS DMENOR ! HOJE VOCE TER MERCEARIA , RELOJARIA , LOJAS EM GERAL SE TA ARRISCADO A SER MORTO POR UM MAIOR OU DMENOR ! MATA UM DESSES VAGABUNDOS PRA VER ! O ESTADO TE FERRA ! OS DIREITOS DOS MANUS, ENTAO CHEGAMOS A ISSO SENHORES ! BRASIL UM PAIS SEM RUMO !

    16 3 Responder

    TRES DESTINOS E UM HOMEN - 8 meses atrás

    QUE ISSO?????????????

    5 5

  • Patrulheiro | 8 meses atrás

    Se fosse nas Filipinas esses menores estavam enrolados, mas no Brasil...

    14 2 Responder

  • Karlim | 8 meses atrás

    Menos uma arma , mas os delinquentes continuam livres pra mais quatro armas.

    12 1 Responder

carregar mais comentários