Polícia Militar lança a Mega Operação Alferes com quase 400 policiais em toda a região

A fim de potencializar as ações e operações em todo o Estado de Minas Gerais e como parte das comemorações da semana, foi lançada, nesta quinta-feira (06), a “Mega Operação Alferes”.

publicado em 06/06/2019, por Farley Rocha


Serão empregados 390 Policiais Militares e 146 viaturas.

A Polícia Militar de Minas Gerais completará 244 anos de existência no dia 09 de junho de 2019.A fim de potencializar as ações e operações em todo o Estado de Minas Gerais e como parte das comemorações da semana, foi lançada, nesta quinta-feira (06), a “Mega Operação Alferes”.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a operação será realizada até as 06 horas desta sexta-feira (07) e tem como objetivo reforçar as atividades de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na Décima Região da Polícia Militar, que compreende Patos de Minas e mais 22 municípios da região do Alto Paranaíba, serão empregados 390 Policiais Militares e 146 viaturas. Estão sendo realizados patrulhamentos ordinários, com ações e operações de policiamento ostensivo geral e de visibilidade no perímetro urbano e zona rural, buscando prevenir/reprimir o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto/roubo de veículos.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/06/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cumedo de queijo | 3 meses, 1 semana atrás

    A NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MILTAR SEMPRE TRABALHANDO EM DEFESA DOS BRASILEIROS DE BEM. SÓ FALTA MESMO É TER ORDENS PRA MATAR OS VAGABUNDOS E ASSIM A POPULAÇAO VIVERÁ MAIS FELIZ.

    8 1 Responder

  • Enxugando gelo | 3 meses, 1 semana atrás

    O que adianta fazer operação pra prender traficantes, semana q vem ta todo mundo nas ruas vendendo drogas de novo.

    8 2 Responder

  • Paulo | 3 meses, 1 semana atrás

    Haja calçada pra esse tanto de viatura hein?! Deveria se chamar "Mega Óperacao suja meio fio" ou "Mega Operação meus cones, minha vida"

    6 10 Responder

  • Patense Ausente | 3 meses, 1 semana atrás

    A matéria deveria ser, a PM intensifica blitz de trânsito... Me pararam duas vezes ontem e olharam apenas meus documentos, se fosse uma operação polícia de verdade ao menos iria olhar o porta malas do carro... Se eu fosse um bandido e estivesse cheio de armas no porta malas não seria incomodado.

    9 4 Responder

  • Junim | 3 meses, 1 semana atrás

    Tá explicado a muvuca de policiais, nas rodovias, pensei que alguém tinha roubado um banco,

    8 1 Responder

  • edu | 3 meses, 1 semana atrás

    A matéria diz tudo sensação de segurança kkkkkkkkkkk verdade meus parabéns queimando combustível a toa so para causar sensação brincadeira em

    15 15 Responder

    Ok - 3 meses, 1 semana atrás

    Mais um ativista de internet que nunca fez nada pela sociedade tentando desmerecer o trabalho de quem diariamente combate o crime na cidade.

    10 10

    Congelado - 3 meses, 1 semana atrás

    Grande sensação que estamos sentindo kkk gastando gasolina atoa msm é parando carros atrapalhando o trânsito grande combate ao crime kkk?k

    3 0