Os policiais apreenderam 11 celulares com carregadores, 16 papelotes de cocaína, duas chaves de fenda, agulhas de croché, uma grande quantidade de cola Durepox, fios e pequenas barras de chocolate.

Rastreamentos nas imediações do Presidio Sebastião Satiro levaram a Polícia Militar a apreender um carregamento de celulares, cocaína e chocolate. Os produtos seriam levados para o interior do Presidio Sebastião Satiro. Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

O Tático Móvel da Companhia 86 da Polícia Militar fazia patrulhamento nas imediações do Presidio Sebastião Satiro quando deparou com os dois jovens em atitude suspeita.  Ao proceder busca no local onde eles estavam, os policiais encontraram a embalagem plástica contendo o material.

Os policiais também encontraram uma linha que levaria a encomenda para a cela 52 do Presidio Sebastião Satiro. No momento da abordagem um dos jovens conversava pelo wathsApp, provavelmente com um detento do Presídio que perguntava se a encomenda já havia chegado. Ele também passava instruções.

Lucas Caíque Alves do Carmo, de 22 anos foi preso em flagrante e o menor de 16 anos foi apreendido. Eles foram conduzidos para a Depol juntamente com a encomenda. Ao abrir a embalagem, os policiais encontraram 11 telefones celulares com carregadores, 16 papelotes de cocaína, duas chaves de fenda, agulhas de croché, uma grande quantidade de cola Durepox, papel para fumo, fios e pequenas barras de chocolate.

O material estava cuidadosamente acondicionado em plástico bolha e em uma garrafa plástica para não sofrer danos até a chegada na cela indicada. A Polícia Militar desconfia que os telefones celulares sejam produto de furto. Lucas e o adolescente já possuem passagens pela polícia.  Eles deverão ser autuados por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha