349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 08/01/2017
Compartilhe:

PM intercepta carregamento com 11 celulares, droga e chocolate que era levado para o Presídio

Os produtos seriam levados para o interior do Presidio Sebastião Satiro.

Os policiais apreenderam 11 celulares com carregadores, 16 papelotes de cocaína, duas chaves de fenda, agulhas de croché, uma grande quantidade de cola Durepox, fios e pequenas barras de chocolate.

Rastreamentos nas imediações do Presidio Sebastião Satiro levaram a Polícia Militar a apreender um carregamento de celulares, cocaína e chocolate. Os produtos seriam levados para o interior do Presidio Sebastião Satiro. Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

O Tático Móvel da Companhia 86 da Polícia Militar fazia patrulhamento nas imediações do Presidio Sebastião Satiro quando deparou com os dois jovens em atitude suspeita.  Ao proceder busca no local onde eles estavam, os policiais encontraram a embalagem plástica contendo o material.

Os policiais também encontraram uma linha que levaria a encomenda para a cela 52 do Presidio Sebastião Satiro. No momento da abordagem um dos jovens conversava pelo wathsApp, provavelmente com um detento do Presídio que perguntava se a encomenda já havia chegado. Ele também passava instruções.

Lucas Caíque Alves do Carmo, de 22 anos foi preso em flagrante e o menor de 16 anos foi apreendido. Eles foram conduzidos para a Depol juntamente com a encomenda. Ao abrir a embalagem, os policiais encontraram 11 telefones celulares com carregadores, 16 papelotes de cocaína, duas chaves de fenda, agulhas de croché, uma grande quantidade de cola Durepox, papel para fumo, fios e pequenas barras de chocolate.

Imagens atualizado em 08/01/2017 • 11 fotos

O material estava cuidadosamente acondicionado em plástico bolha e em uma garrafa plástica para não sofrer danos até a chegada na cela indicada. A Polícia Militar desconfia que os telefones celulares sejam produto de furto. Lucas e o adolescente já possuem passagens pela polícia.  Eles deverão ser autuados por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/01/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esqueceram de mencionar o boné de croche que estava indo pra dentro do presidio. Agora me explica aí bandido preso pode se comunicar com celular? Eu pensava que não podia não. O que que esse celular está fazendo na mão desse bandido preso?

    3 0 Responder

  • trouxa | 8 meses, 2 semanas atrás

    Haha... não sabia que dentro das selas tinham tomadas pra carregar o celular... e se o menor estava falando com o preso e sabem qual a sela .. sera que vao fazer uma busca pra tentar apreender o celular do preso? e como esse pacote entraria dentro da cadeia? Cade os investigadores da polícia pra descobrir quem são os agentes penitenciários que estão facilitado tudo isso... è muito caroço que tem nesse angu... credo...

    3 1 Responder

  • João Vitor | 8 meses, 2 semanas atrás

    Queria parabenizar as polícias que trabalham seriamente para prender as esses indivíduos fora da lei. Essas apreensões são bastante importantes principalmente pelos telefones celulares apreendidos, pois com esses telefones algum traficante pode comandar os tráficos de intorpecentes e armas de fogo de dentro das penitenciarias, como está acontecendo por aí, por grupos extremamente organizados. Que a justiça seja cumprida em nosso país e que Deus nos dê forças para continuar. :grinning: :speech_balloon:

    2 0 Responder

  • Nostradamos | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse nosso País é de décimo mundo mesmo, enquanto isso aí acontece os coitados dos agentes penitenciários tem que ficarem de baba de presos nos hospitais, tem presos no Regional, na Upa, no São Lucas e deveriam e ter mais agentes para fazerem rondas externas ao presidio, e ademais vem as falhas da lei, esses dois presos aí são fregueses antigos do sistema, porque não pegarem os presos desta cela aí e um banho de chibata em todo mundo até falarem tudo direitinho, mas como diz o Magno Malta se colocar a mão nesses vermes aí a Maria do Rosário com seus direitos dos manos dá um show la no congresso, pois só defendem essa corja, acorda brazil......... :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    4 3 Responder

  • Patrulheiro | 8 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aos policiais envolvidos. Senhores terão muito trabalho agora, estão dizendo que só vai ficar preso com for perigoso. Cambada de ladrão vai ficar tudo solto. 2018 Bolsonaro.

    9 4 Responder

  • luiz | 8 meses, 2 semanas atrás

    não ficou esclarecido como esse pacote iria chegar dentro do presidio e na cela certa...e nem tem jeito é claro porque sem a colaboração de algumas pessoas lá de dentro seria mesmo impossível...tem celular e droga em todos os presidios deste pais...as autoridades fingem que não enxergam isso por qual motivo? claro que há maiores interesses, financeiros, pressão de autoridades superiores??? os agentes penitenciários assim como as direções dos presidios podem ou não estar envolvidos mas a coisa toda não é só local e nem é tão simples...

    6 6 Responder

  • testemunha | 8 meses, 2 semanas atrás

    TO DE FALANDO ELE TA DE OLHO , ELE VAI TE PEGA , TA DE CIMA, NAO ACREDITOU, TE PEGOU , AGORA NAO VAI PRECISAR DO TEL PARA FALA COM ELES, UMA VEZ QUE VCS IRAO FICAR NA MESMA CELA.

    7 3 Responder

  • Quebrada ctc | 8 meses, 2 semanas atrás

    Eu acho e pouco pra esse tal de João Vítor (romano) o menor ele já tem varias passagens só da sorte porque e de menor mais foi uma bela apreensão que ele mofa lá nakele satirao ai quero ver quem e que vai levar drogas pra ele

    7 7 Responder

    Romano - 8 meses, 2 semanas atrás

    É não vo mofa na colônia não pq eu só tenho 16 aninhos em cuanto isso vou só dá trabalho pros troxa comenta cada um com seus poblema cuida da tua vida o troxa ????????????????????

    5 0

    ze polvinho - 8 meses, 2 semanas atrás

    acho tmb que cadaum deve cuidar da sua vida mesmo faser o que quiser pois cada um tem uma vida e voceis nao e pai nem mae dele pra falar o que e serto ou errado nao entao vai casar o que faser em vez de ficar dando ideia errada

    4 0

  • Bolsonaro 2018 | 8 meses, 2 semanas atrás

    Eu amo a Polícia. :cop:

    15 7 Responder

    Polícia - 8 meses, 2 semanas atrás

    Nós te amamos tb

    10 4

  • OBSERVADOR | 8 meses, 2 semanas atrás

    Pelo visto podem ficar atentos pois temos ramificaçoes do PCC detro das cela Patrocinio, Patos e Carmo...A poucos dias Forum Patrocinio, quatro advogados PCC de Sao Paulo estavam tirando copias processos e contando vantagens nos corredores...O governo achou otima oportunidade limpar as celas, deviar atençao sobre Lava Jato, reconduçao Presidente Camara e Senado enquanto a midia da atençao as rebelioes...Pelo visto breve deve ter uma nacional pra tirar foco...

    10 2 Responder

carregar mais comentários