Publicado em 08/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar homenageia policiais femininas com canções e flores em Patos de Minas

Com flores e canções, policiais que trabalham na Assessoria de Comunicação da corporação fizeram uma homenagem especial.

Com flores e canções, policiais que trabalham na Assessoria de Comunicação fizeram uma homenagem especial.

O dia começou diferente nesta quinta-feira (08) para as profissionais que trabalham na 10ª Região da Polícia Militar em Patos de Minas. Com flores e canções, policiais que trabalham na Assessoria de Comunicação da corporação fizeram uma homenagem especial. Com flores e canções, as profissionais receberam um carinho especial.  

A homenagem começou bem cedo, a partir das 5h00. Os profissionais deslocaram-se até o Colégio Tiradentes e às Companhias do 15º BPM para prestar homenagem às mulheres. O Sub Ten Wellik, da Banda de Música, entoou canções para as policiais militares e lembrancinhas foram entregues.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na guarita da sentinela da 10ª RPM, os profissionais pausaram a chegada das mulheres ao trabalho administrativo e prestaram mais homenagens também as servidoras civis e funcionárias da limpeza. As militares e servidoras civis da 10ª Cia Ind MAT, na MGC 354, também receberam a homenagem. O sorriso nos rostos das policiais mostrou a gratidão pelo carinho. 

E teve mais homenagem feita pela Assessoria de Comunicação da 10ª RPM. Pela tarde, a Polícia Militar em parceria com Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Patos de Minas realizou uma comemoração especial para as idosas que residem no Lar Eurípedes Barsanulfo e no Lar Edith Gomes (Casa das Meninas).

As idosas passaram à tarde nas dependências do Batalhão e tiveram a oportunidade de se divertirem, ouvindo lindas músicas tocadas pela Banda de Música da Décima Região. Elas também foram brindadas com a presença de um Policial Militar do Canil, que realizou uma demonstração com o cão adestrado da Polícia Militar.

Houve ainda atividades de beleza, com manicure, cabeleireira e maquiagem. Foi um momento dessas mulheres, que já enfrentaram duras batalhas na vida, descontraírem um pouco, em um ambiente diferente e receber homenagens por serem especiais, por serem mulheres. Elas dançaram, cantaram e antes de retornarem, saborearam um delicioso lanche oferecido pelos organizadores.

Imagens atualizado em 08/03/2018 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pablo Vitar | 6 meses, 2 semanas atrás

    Eu fiquei MAGOADA.....

    3 0 Responder

  • Caverna do Dragão | 6 meses, 2 semanas atrás

    No Dia Internacional da Mulher nada melhor do que assistir episódios inéditos dessa saga.

    4 1 Responder

    Não entendi - 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse foi então mais um episódio da Caverna do Dragão? Seria isso?

    1 0

  • Frango | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a todas as MULHERES (policiais, enfermeiras, professoras, médicas, domésticas, secretárias, vendedoras, padeiras, parteiras, merendeiras, freiras, assistentes sociais, psicólogas, feirantes, mães, irmãs, amigas, sinceras, parceiras, esposas, namoradas, amantes...). Vocês representam a VIDA, o AMOR, a DELICADEZA, a GRANDEZA, os VALORES, as DORES, a UNIÃO, a BENÇÃO. Vocês são simplesmente DEMAIS.

    8 0 Responder

  • liga da justiça | 6 meses, 2 semanas atrás

    Atitude linda e maravilhosa , SE, FOSSE FEITO ISSO PARA A POPULAÇÃO ,QUE PAGAM SEUS SALÁRIOS BONS,NÃO FAZEM MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO, POIS SÃO REMUNERADOS. MAS FAZER ISSO PRA MEIA DUZIA ,É MUITA INCOERÊNCIA , VISTO QUE ,PASSAMOS POR CORTES DE ORÇAMENTOS EM TUDO QUE É FEITO PARA O POVO ! MAS É O MILITARISMO , NÉ ! E AINDA TEM GENTE QUERENDO MAIS MILITAR NO PODER ! PENSEM QUE ,O QUE ESTÁ RUIM , PODE PIORAR !! TIRIRICA DISSE QUE PIOR NÃO IA FICAR , POIS FICOU !

    12 23 Responder

    Criola - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai ser sem noção pra lá.

    2 2

    liga da justiça - 6 meses, 2 semanas atrás

    EI CRIOLA, PRA COMENTAR UM COMENTÁRIO, TENHA ARGUMENTO!

    1 2

    Nego Velho - 6 meses, 2 semanas atrás

    Sr(a) liga da justiça,se todas as instituições,todas as empresas,tivessem a iniciativa dos Militares,boa parte das mulheres seriam homenageadas.Se todos os maridos,filhos,netos tomassem esta atitude todas as mulheres seriam também homenageadas.Sr(a) liga da justiça,você fez a sua parte?

    1 1

  • VISÃO DO INFERNO | 6 meses, 2 semanas atrás

    Nada mais que isso. Ponto.

    6 13 Responder

    Realista - 6 meses, 2 semanas atrás

    Achei que a reportagem tratava de Halloween.

    1 1

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 6 meses, 2 semanas atrás

    O Beuzebú agradece. É o outro lado das Candidatas à Rainha do Milho.

    2 2

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 2 semanas atrás

    Deixa eu fala procê. Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão. Logo mais vamo arrebentar no mundão. De cordão de elite, 18 quilates. Poê no pulso, logo um Breitling. Que tal? Tá bom? De lupa Bausch & Lomb, bombeta branco e vinho. Champagne para o ar, que é pra abrir nossos caminhos. Pobre é o diabo, eu odeio a ostentação. Pode rir, ri, mais não desacredita não. É só questão de tempo, o fim do sofrimento. Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento. Vermes que só faz peso na Terra.

    6 19 Responder

    Tô de olho - 6 meses, 2 semanas atrás

    Na minha opinião ,vc precisa de tratamento psicológico.

    3 0

  • GOKU 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Patense | 6 meses, 2 semanas atrás

    Falar que as policiais são bonitas é falta de respeito pra mim é elogio??

    6 4 Responder

  • edmur faria martins | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns policiais femininas pelo seu dia , e pelo trabalho que vocês têjm realizado.

    17 8 Responder

  • CABO JULIO | 6 meses, 2 semanas atrás

    A corporação anda tendo umas policiais danadas de bonitas viu? Parabéns a todas pelo seu dia.

    19 5 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários