349669 2216 Ok
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

Polícia Militar flagra tráfico de drogas em Lagoa Formosa e prende casal com crack e maconha

Os policiais monitoravam a casa onde eles estavam e flagraram o comércio de drogas no local.

eguiram apreender porções de crack e de maconha. 

Um homem de 35 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (07) pela Polícia Militar de Lagoa Formosa por tráfico de drogas. A namorada dele, uma jovem de 20 anos, também foi conduzida para a Delegacia. Os policiais monitoravam a casa onde eles estavam e flagraram o comércio de drogas no local.

A casa onde ocorria o comércio de drogas fica no bairro Babilônia em Lagoa Formosa. Na tarde dessa terça-feira, os policiais viram o morador manuseando drogas no interior da residência. Ao perceber a presença dos policiais, o homem correu para o banheiro e jogou a droga dentro do vaso, acionando a descarga.

Imagens atualizado em 08/02/2017 • 14 fotos

Mesmo assim, os policiais militares conseguiram apreender porções de crack e de maconha. Sandro Luiz da Costa, de 35 anos, foi preso em flagrante. A namorada dele, Simone Rosa Santos, de 20 anos, que guardava uma porção de droga na roupa íntima também foi conduzida para a Delegacia de Patos de Minas.

Além das porções de droga, os policiais militares aprenderam os materiais usados para embalar a droga e também uma quantia em dinheiro, que segundo o tenente Wanderley é proveniente do tráfico de drogas. De acordo com o comando da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Sandro já é conhecido no meio policial e responde também por homicídio.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.