Polícia Militar faz operação em Carmo do Paranaíba, apreende 9 veículos, diversos produtos de furto e arma de fogo

Durante o trabalho, foram apreendidos diversos produtos de furto, 9 veículos e arma de fogo. Um homem suspeito de vários crimes foi preso.

publicado em 10/08/2019, por Farley Rocha


Durante o trabalho, foram apreendidos diversos produtos de furto, 9 veículos e arma de fogo. 

A Polícia Militar em Carmo do Paranaíba realizou nessa sexta-feira (09) uma operação para reprimir crimes contra o patrimônio na cidade. Durante o trabalho, foram apreendidos diversos produtos de furto, 9 veículos e arma de fogo. Um homem suspeito de vários crimes foi preso. 

De acordo com o Capitão Diomásio, Comandante da 90o Companhia da PM, foi realizada operação demonstrando presença nos corredores de maior movimentação da cidade e repressão qualificada contra os autores consumazes nas práticas de crime contra o patrimônio e tráfico de drogas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na operação, um suspeito de diversos furtos a residência rural foi preso, sendo ainda apreendidos uma espingarda calibre 28, uma espingarda de pressão, 9 veículos removidos até o depósito do Detran e diversos objetos furtados em fazenda recuperados. Ao todo, foram registrados 16 ocorrências e lavrados 20 multas por infrações de trânsito.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flavio | 2 semanas, 1 dia atrás

    Umas pragas dessas tinha que serem exterminados.

    6 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns á polcia por estas apreenssões....!!!!!

    6 1 Responder