349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 12/01/2017
Compartilhe:

Polícia Militar estoura laboratório para refino de drogas e leva três para a delegacia em Patrocínio

Três pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial.

Os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (12) o local onde estariam sendo produzidas as drogas que seriam revendidas em Patrocínio e cidades da região. Foram localizados no imóvel maconha, cocaína e crack. Três pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial. A casa fica localizada na Rua José Francisco Santana, Bairro Eneas de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, depois que uma equipe da PM abordou um veículo Fiat Uno com três suspeitos de tráfico, os policiais se dirigiram até a residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico pesado de drogas. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a casa fechada. Apenas um cão de guarda estava na horta.

Segundo as primeiras informações, os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína. Ainda foram apreendidos dois veículos, dinheiro, munição e material para embalagem e refino de drogas. Foram presos três suspeitos de 21 anos, 19 anos e 21 anos. Um sem passagens e outros dois com passagens por homicídio, porte ilegal e disparo de arma de fogo, tráfico e outros delitos.

Imagens atualizado em 12/01/2017 • 7 fotos

As denúncias recebidas pelos policiais davam conta de que a produção da droga no local já acontecia há cerca de um ano. A suspeita é de que todo o entorpecente seria comercializado em Patrocínio e em cidades da região. Como está próximo do carnaval, os criminosos podem ter intensificado a produção para faturar durante as festas de momo.

Fonte e fotos: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ediio Batista da Fonseca | 10 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns á policia militar pela apreensão destas drogas e a prisão destes traficantes.... é menos drogas circulando nas ruas,,,,,,

    4 0 Responder

  • Curió | 10 meses, 2 semanas atrás

    "laboratório" para refino??? Isso aí ta mais para "casa de mistura". Parabéns à PM.

    5 0 Responder