Publicado em 09/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra TV furtada escondida em casa no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma televisão que havia sido furtada há alguns dias em Patos de Minas. O aparelho estava em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A apreensão ocorreu depois que a Polícia Militar foi acionada para conter uma perturbação de sossego. A reclamação era de que o som estava em volume muito elevado e causando grande incômodo. Os policiais foram até a casa na rua Joaquim Fubá e avistaram a TV quase toda coberta por roupas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O morador da casa, Thales Henrique Rocha Santos, 18 anos, ficou nervoso ao ser questionado sobre a origem da TV. O jovem disse que o aparelho foi deixado ali por seu cunhado Marcos. O homem conhecido como Girino foi preso há dois dias com o carro cheio de produtos furtados na zona rural. Ele continua preso.

Diante disso, Thales foi preso e encaminhado para a Delegacia acusado de receptação. A TV foi apreendida. O aparelho foi reconhecido pela vítima do furto ocorrido há alguns dias em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 09/09/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/09/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Olho vivo | 1 semana, 5 dias atrás

    É por isso que vou vota no Bossonaro !

    4 0 Responder

  • maria Beatriz Portugal | 1 semana, 5 dias atrás

    é isto que esta se tornando nosso jovens . ladrões e analfabetos .vejo o futuro do brasil cheio de idiotas abestados e bandidos . ou façamos algo pra mudar isto com urgência ou , voltaremos a viver como viviam os índios .

    6 0 Responder

  • Tiago | 1 semana, 5 dias atrás

    Esses ladrãozinho porta de cadeia tem tudo que se fuderam mesmo... Agora vai ficar na cadeia vai aprender o que é roubar. Tem que matar uns verme desses. Oi então tá um tiro em cada mão e nos 2 joelhos e deixar uma desgraça dessa aí no mundo sofrendo. Um FDP desse tem que tentar entrar na minha casa pra ele ver o que vai tá esperando ele...

    2 0 Responder

  • Incrédulo | 1 semana, 5 dias atrás

    E esse girino que num morre gente ... tudo bem que o caso em questão nada tem a ver com ele mais tudo que é notícia de roubo tá lá o tal de girino afffff em vez de morrer logo pra dar sossego pra vizinhança....

    5 0 Responder

  • Mestre dos magos | 1 semana, 6 dias atrás

    Virou moda agora!!! Vai preso e ganha um refri para tomar kkkk artemis

    3 0 Responder

  • Alguem | 1 semana, 6 dias atrás

    Se fufu Otário. Receptador de merda.

    1 0 Responder