Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma televisão que havia sido furtada há alguns dias em Patos de Minas. O aparelho estava em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A apreensão ocorreu depois que a Polícia Militar foi acionada para conter uma perturbação de sossego. A reclamação era de que o som estava em volume muito elevado e causando grande incômodo. Os policiais foram até a casa na rua Joaquim Fubá e avistaram a TV quase toda coberta por roupas.

O morador da casa, Thales Henrique Rocha Santos, 18 anos, ficou nervoso ao ser questionado sobre a origem da TV. O jovem disse que o aparelho foi deixado ali por seu cunhado Marcos. O homem conhecido como Girino foi preso há dois dias com o carro cheio de produtos furtados na zona rural. Ele continua preso.

Diante disso, Thales foi preso e encaminhado para a Delegacia acusado de receptação. A TV foi apreendida. O aparelho foi reconhecido pela vítima do furto ocorrido há alguns dias em Patos de Minas.