349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 01/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra telefones furtados de clínica e leva homem de 26 anos para a Delegacia

O autor estava em uma casa no bairro Caramuru onde dois telefones pertencentes à empresa foram localizados.

Rafael foi levado para a Delegacia.

Um homem de 26 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (01), acusado de participar do furto ocorrido em uma clínica médica localizada na avenida Padre Almir. O autor estava em uma casa no bairro Caramuru onde dois telefones pertencentes à empresa foram localizados.

O furto aconteceu durante a madrugada. Os ladrões entraram na clínica medica por uma janela e levaram três aparelhos de telefone, um aparelho de som e um notebook. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. No mesmo instante, os policiais registravam outra ocorrência de furto de celular no bairro Caramuru e conseguiram localizar dois dos três telefones furtados na clínica.

Os telefones estavam na casa de Leila Apolinário da Silva, que foi presa mais cedo por ter furtado um telefone celular. Na residência também estava Rafael Maciel Ferreira, de 26 anos, fazendo uso de drogas. A mulher disse que Rafael chegou em sua casa com os dois aparelhos. Diante disso, o jovem também foi levado para a Delegacia.

Rafael nega qualquer envolvimento com o furto, os policiais também encontraram com ele algumas pedras de crack. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar o aparelho de telefone que ainda falta, o aparelho de som e notebook que foram levados da Clínica.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/08/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fodao | 3 meses, 3 semanas atrás

    Nossa

    0 0 Responder

  • Karol Duarte | 3 meses, 3 semanas atrás

    O notebook ja foi encontrado! ????????

    1 1 Responder

  • Daniiela Oliiveira | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quem avisa amigo é ,?? Boa viagem

    1 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 3 meses, 3 semanas atrás

    Piririm piririm piririm , alguém ligou pra mim.

    2 3 Responder

  • Lagoense feliz | 3 meses, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinião a política de segurança pública em Patos de Minas esta defasada e quem tá sentindo na pele somos nós trabalhadores que temos que conviver diariamente com bandidos . Este ladrão com certeza em menos de 5 dias ja estará furtando novamente pois as leis brasileiras são frágeis e ao invés de punir os bandidos acabam punindo o cidadão de bem que paga seus impostos para ter uma segurança de boa qualidade e acaba sendo refém da criminalidade. Jsf

    15 2 Responder