Além da arma de fogo e do tablete de maconha, os militares também apreenderam dinheiro e um cheque no valor de R$ 2 mil.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (05) por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na casa dele, localizada na zona rural de Patos de Minas, os policiais militares encontraram um grande tablete de maconha, dinheiro e um revólver carregado com duas munições.

Os policiais militares foram até a residência do autor para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram os materiais ilícitos. Além da arma de fogo e do tablete de maconha, os militares também apreenderam dinheiro e um cheque no valor de R$ 2 mil.

O autor informou que o cheque pertence a um amigo e que iria trocá-lo para esposa comprar roupas para revender. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações e saber se o autor realmente está falando a verdade sobre o cheque.

A Polícia Militar não dá mais detalhes sobre a prisão do autor, uma vez que outros mandados de busca e apreensão ainda estão sendo cumpridos no município, em uma operação que teve início na manhã desta terça-feira.