349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 25/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra revólver carregado em casa no Jardim Paulistano e prende morador

O autor confirmou ser o proprietário da arma e disse que precisa ter um revólver para se proteger.

O revólver calibre .38 estava carregado com seis munições.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde ele mora no bairro Jardim Paulistano, os policiais militares encontraram um revólver calibre .38 carregado. O autor confirmou ser o proprietário da arma e disse que precisa ter um revólver para se proteger.

Segundo o sargento Adilson, em patrulhamento pelos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa, recebeu informação de que um usuário de drogas havia entrado na residência do autor com objetos furtados. Os policiais foram até a casa e o morador negou que tivesse qualquer material irregular em sua residência, autorizando inclusive a entrada dos militares.

Ao vistoriarem a residência, os policiais encontraram a arma em uma abertura existente no telhado. O revólver calibre .38 estava carregado com seis munições. Outras quatro munições foram encontradas pelos militares. A arma foi apreendida e autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Charles Cleber Fernandes Dias, de 28 anos, disse que mantém o revólver em casa para se defender. Segundo ele, por causa da atividade que exerce, acaba recebendo ameaças. De acordo com o sargento Adilson, o autor é um velho conhecido do meio policial, tendo diversas passagens pela delegacia.

Imagens atualizado em 25/08/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Conselheira | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vou repetir. Se forem na rua Antônio de Pádua, bairro jardim América na casa de um traficante, ..., vão encontrar armas e muita droga. O movimento lá está fora de série, especialmente depois das 20 horas. E o pior, estão colocando crianças nessa bandidagem.

    3 0 Responder

  • Fica de olho | 2 meses, 4 semanas atrás

    Tá vendo o que da ter olho grande profissão de traficante vc não queria os rins só pra vc agora aguenta vcs polícia fica de olho nele pois ela vai sair e volta a traficar aqui no paulistano

    3 0 Responder

  • Claudia | 2 meses, 4 semanas atrás

    Jesus amado que atividade esse trem exerce? Pé sujo?

    9 3 Responder

    Carlao - 2 meses, 4 semanas atrás

    E ai bora sair claudinha? comer uma pipocae desfrutar os prazeres da vida?

    0 1

    revoutado - 2 meses, 4 semanas atrás

    Aprende a escrever ...

    0 0

  • Lagoense feliz | 2 meses, 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião , este sargento Adilson é o melhor policial de Patos de Minas, pois está sempre combatendo o crime com perfeição e profissionalismo . Quando ele morava e trabalhava em Lagoa Formosa e namorava minha Tia já demonstrava que seria um excelente Policial . Os policiais de Patos deveriam se inspirarem no sargento Adilson, pois ele sozinho não dá conta de cuidar de Patos. Jsf

    16 15 Responder

    Sgt Adilson - 2 meses, 4 semanas atrás

    Que isso amigo! Não entendi qual o propósito do seu comentário, se criticar ou elogiar. Mas mesmo sem entender lhe digo que, eu não trabalho sozinho; que não sou nada sem meus colegas de batalhas; que juntos somos a PMMG. Pelo contrário, tenho muitos colegas que são muito melhores profissionais que eu. Acreditando ser este comentário de algum prepe maré, desculpe se o ofendi de alguma forma e digo que, juntamente com os meus parceiros de equipe, de batalhas, apenas tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível e se os resultados são positivos, acredito que seja fruto de muita dedicação, disposição e esforços. TAMOS JUNTOS !!!

    15 0

  • Patense | 2 meses, 4 semanas atrás

    " Segundo ele, por causa da atividade que exerce, acaba recebendo ameaças. " Atividade de bandido? :joy:

    26 2 Responder