3499669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra réplica de pistola e prende acusado de assaltar padarias na cidade

O homem foi reconhecido por duas vítimas que tinham acabado de ser assaltadas.

As câmeras de segurança do comércio gravou a ação do assaltante.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), o acusado de ser autor de pelo menos dois assaltos a padarias em Patos de Minas. Na casa dele, os policiais encontraram uma réplica de pistola e o capacete usado em um dos assaltos. Além disso, o homem foi reconhecido por duas vítimas que tinham acabado de ser assaltadas.

As vítimas informaram que estavam no interior da padaria na rua Caetés, no bairro Alvorada, quando um homem desceu de uma motocicleta de cor preta e mau estado de conservação e anunciou o assalto. O criminoso de cor clara, usava um capacete rosa e apenas levantou a camisa, mostrando o cabo de uma arma para intimidar as funcionárias.

A vítima que estava no caixa entregou ao autor R$ 200,00. Não satisfeito ele pediu notas de maior valor, caso contrário “meteria tiros”. Ao ser informado que o dinheiro ficava com o patrão, que não estava no local, o assaltante montou na moto e foi embora em direção à rua dos Carijós.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e conseguiu interceptar um motociclista com as características semelhantes às apontadas pelas vítimas. Diante da suspeição, foi demonstrada para as vítimas a fotografia deste motociclista, bem como do veículo que ele se encontrava. A vítima reconheceu o motociclista como sendo o autor do roubo.

A outra vítima também afirmou que a motocicleta seria a utilizada na ação delituosa. Diante dos fatos, os militares foram à residência do autor e com a autorização de sua esposa, entraram na residência. No interior do imóvel foram encontrados um simulacro de arma, bem como um capacete e uma camiseta semelhantes às utilizadas pelo autor de um furto a outra Padaria em data anterior.

Diante do estado de flagrância, o autor foi preso e conduzido à Delegacia policial, bem como os materiais que possuem relação com o fato apreendidos. A motocicleta utilizada na ação delituosa foi apreendida e levada ao pátio credenciado pelo Detran.

Imagens atualizado em 13/04/2018 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucas | 3 dias, 6 horas atrás

    Parabens PM pelo serviço. Vamos elogiar tambem galera.

    0 0 Responder

  • Bel | 6 dias, 3 horas atrás

    Esse cara é um safado tem q pegar por tds os roubos.. . O nome dle é Leandro (vulgo Vovô) #cana nele E em questão da mulher dle é uma coitada q sofre nas mãos dle mulher trabalhadeira honesta ñ tem nda a ver com as coisas erradas q esse cara faz ....

    20 0 Responder

    May - 5 dias, 23 horas atrás

    Concordo com vc tenho certeza q mulher dle ñ sabia d nda. Conheço ela é uma pessoa d boa índole responsável sempre cuidou dos filhos sozinha...sempre correu a trás do seus objetivos. .

    8 0

    françoha - 5 dias, 10 horas atrás

    mas a mulher fez sua escolha cada ato uma consequencia ela escolheu ele e esta ai a consequencia de enrolar cm vaga... ner que sirva de ex pra essa juventude de hj q acham esses malinhas ai os tal o futuro q vai ter

    5 0

  • Manoel | 6 dias, 3 horas atrás

    E gente esses lixos tão passando da hora de acertar as contas com o dinbroso , vamo mete bala nestes vermes ...eles estão pedindo ,na hora que começar a tombar um por um, eles vão recuar , quem tem cu tem medo .

    7 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 dias, 3 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • anonimo | 6 dias, 5 horas atrás

    Gostaria que meus vizinhos paressem de deixar seus cachorros defecarem e urinarem no passeio da minha casa, estou errado em pedir isso?

    7 18 Responder

    Anonimo - 4 dias, 22 horas atrás

    pessoas mal educadas, parem de negativar meu comentario, deixar seus animais sujarem os passeios de seus vizinhos é errado.

    2 1

  • Ponto chic | 6 dias, 6 horas atrás

    A esposa desse vagabundo é cúmplice ela sabia que o marido é assaltante

    6 23 Responder

    @@@ - 6 dias atrás

    Não meu caro colega , conheço a família principalmente a esposa dele ,mulher trabalhadora ,honesta de boa índole, ela não sabia de nada ,até a gente que conhece eles mais de perto é difícil de acreditar que ele fez uma coisa dessa , lembrando a vcs que ele é réu primário , tem muitos aí metendo o pau tá certo, o que ele fez não é certo tem mesmo que pagar, mais agora ficar julgando a mulher que estava em casa dormindo abriu a porta de boa prós PMs entrar ,sem saber o que estava acontecendo , isso também é errado antes de apontar o dedo pras pessoas devemos lembrar que tem 3 em nossa direção ,#ficaadica

    9 2

    Isaias - 6 dias atrás

    Kkkk vc por um acaso conhece a esposa dele pra chama_la de cúmplice??? Para afirmar que ela sabia que ele era assaltante??? Vc pode viver com uma pessoa 10 anos que a não a conheço direito .cuidado antes de julgar uma pessoa e fazer uma afirmação dessa forma .aqui pode não aparece seu nome imail mais tem muitos formas legais de descobrir isso , aí meu irmão precesso no seu rabo

    6 3

    May - 5 dias, 22 horas atrás

    Ñ fala o que vc ñ sabe ñ. Procura saber pra depois cnv fiado a mulher ñ tem nda a ver com isso ela é honesta trabalhadeira e sempre lutou sozinha pra cuidar dos filhos.

    6 2

  • Dono | 6 dias, 7 horas atrás

    Alguem sabe qual moto é?

    3 7 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 dias, 8 horas atrás

    Parabéns aos nossos heróis pela ação.

    16 14 Responder

  • Injuriado | 6 dias, 9 horas atrás

    Que hora de alguem... mandar pro quinto dos infernos ai depois aparece outras ... pra tirar a língua de cobra da boca e falar matou um pai de familia essa mulher têm que ter vergonha na cara e lagar um vagabundo desse imediatamente se é que ela também é do mesmo meio uma mulher de vergonha na cara nao enrola com uma desgraça dessa não

    17 6 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 dias, 9 horas atrás

    Parabéns a polícia militar por tirar mais uma praga das ruas.

    19 11 Responder

carregar mais comentários