349669 2216 Ok
Publicado em 08/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra pés de maconha sendo cultivados com gotejamento em Patos de Minas

A droga estava crescendo com bastante vigor próximo ao Córrego do Limoeiro, nos fundos do Bairro Itamarati.

O gotejamento acontecia quando os militares encontraram a maconha.

Os traficantes estão utilizando técnicas para cultivo de alimento em Patos de Minas na produção de droga. Nesta sexta-feira 08, os policiais apreenderam pés de maconha sendo cultivados através de gotejamento. A droga estava crescendo com bastante vigor próximo ao Córrego do Limoeiro, nos fundos do Bairro Itamarati.

A apreensão da droga aconteceu no início da tarde desta sexta. De acordo com o Sargento Tadei e Cabo Daniel, foi uma denúncia anônima que levou os militares até o local. Os pés de maconha estavam em um lugar de difícil acesso e sendo cultivados de uma forma bem interessante. Os criminosos usaram uma garrafa pet e uma mangueira de soro fisiológico para aguar as plantas. O gotejamento acontecia quando os militares encontraram a maconha. 

Os quatro pés da droga já estavam em tamanhos consideráveis e se não tivessem sido apreendidos pelos policiais poderiam render uma boa colheita para os infratores. Os policiais entraram em contato com o dono da propriedade, mas nenhum suspeito foi identificado. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

A técnica usada pelos infratores chamou a atenção. Nesta época, sem chuva em Patos de Minas há vários dias, muitos produtores rurais já reclamam da dificuldade de se produzir alimentos. O gotejamento é uma técnica usada no cultivo de vários tipos de legumes, frutas e verduras na região, recomendável principalmente pela economia d’água.

Imagens atualizado em 08/09/2017 • 5 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 08/09/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 1 semana atrás

    Acho que vão legalizar a erva da Jamaica. E se for verdade a rua vai virar fumaça. E tô até vendo a rua na neblina. Fumaça da paz em cada quina da periferia.

    5 1 Responder

  • | 2 meses, 1 semana atrás

    Gastar uma reportagem pra uma planta de maconha é perda de tempo. O problema do Brasil são políticos acabandobcom os direitos dos trabalhadores, retardando a aposentaria dos escravisados, e o que é pior, tem político de carreira fazendo tanta propaganda na rede que virou moda e tem enganada muita gente inocente q caui na propaganda de que ele é a solucao.

    6 2 Responder

  • Luiz | 2 meses, 1 semana atrás

    Olha os alunos de agronomia ai gente . Estudante universitário adora uma maconha kkkkkkkk

    13 3 Responder

  • Taquim | 2 meses, 1 semana atrás

    Deixe plantar afinal quem planta colhe

    6 0 Responder

  • Ditinho | 2 meses, 1 semana atrás

    Agricultura de precisão. Deve ser de algum aluno de faculdade. A única coisa que andam fazendo nas faculdades é mexer com drogas mesmo.

    5 3 Responder

    Estudante - 2 meses, 1 semana atrás

    Cala ... vai caçar ...

    8 11

  • Vinicius Barreira Bordon | 2 meses, 1 semana atrás

    Dexa os cara plantar

    21 14 Responder

  • Perito | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora manda esse marginal ir plantar batata ou tomate pra vocês verem se ele vai, mas é nunca... a criminalidade está entranhada no âmago do ser humano, é só ter uma lei proibindo que o "serumaninho" vai querer ir contra ela. Não tem jeito, por isso nós e os colegas PM estamos aqui, para fazermos cumprir as regras na sociedade. Parabéns aos colegas PM que exterminaram uma plantação de canábis.

    15 13 Responder

  • BRASILEIRO CRIATIVO | 2 meses, 1 semana atrás

    A criatividade do brasileiro é espantosa, assim como a sua força para se adaptar diante das diversas situações inesperadas do dia a dia, pena que na grande maioria das vezes esta criatividade e esforço é voltada para coisas ilícitas como neste caso. Vamos por esta cabeça pra trabalhar com coisas boas minha gente, pára de mexer com essa porcaria que só vai trazer discórdia e tristeza para a sua família.

    10 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Carlos Barbosa - 2 meses, 1 semana atrás

    Vai imbecil o seu maconheiro

    9 17

    Carla - 2 meses, 1 semana atrás

    Não sei porq esse preconceito cm a maconha, hoje em dia ela é usada ate pra remedio.cigarrr e bebida alcoolica tbm e droga e só porq são legalizados as pessoas aceitam. Assim como droga mata as pessoa o cigarro e bebida tbm.

    22 36

    É nois - 2 meses, 1 semana atrás

    Carla, é a Ignorância a Burrice dos q se acham certos.

    12 13

    PARA É NOIS - 2 meses, 1 semana atrás

    Bonitin da cara feia, eu não me acho certo, mas quero ficar bem longe dessa imundice chamada de droga, seja ela de que espécie for. Embora o cigarro e o alcool sejam também drogas (lícitas), os danos causados por estes são menores se comparado com as drogas alucinógenas ilicitas (crack, maconha, cocaína, etc). Não sou obrigado a viver em uma sociedade dominada pelo tráfico de drogas e por um bando de doentes que fazem uso dessa porcaria e começam a ameaçar quem trabalha com dignidade para sobreviver nesse país de merda. Todo dia é assalto, tiroteio, mortes e um porção de barbaridades que esse mundo das drogas acometem as pessoas. Se vcs querem fazer uso dessa porcaria, que façam mas não coloque a vida de cidadãos de bem em risco por conta de falta de vergonha na cara e vagabundagem de vcs não. Chega de ser refém de um bando de desocupados sem vergonha, chega também de palyboy mitidinho enfiando a cara nessas porcarias e sendo beneficiado pela lei. Este país é uma vergonha pq sua gente, seu povo, perdeu o caráter e a dignidade. E isso não é problema que Bolsonaro nenhum resolva, isso é educação de berço que a muito se perdeu.

    6 7

    Joao - 2 meses, 1 semana atrás

    Carla, faz remédio de algumas substancia que tem na planta, assim como se faz remedido de veneno de cobra. Nem por isso as pessoas criam cobras para levarem picadas. A maconha faz mal sim, algumas substancias dela são usadas para fazerem medicamentos. São coisa diferentes. Não é porque existem no mercados drogas licitas como cigarro, álcool...é que vamos liberar mais uma no mercado, temos que lutar para proibir as que estão legalizadas.

    5 3

    Lobo solitario - 2 meses, 1 semana atrás

    Estrupar a mente e melhor que essa lavagem cerebral deses malditos politicos se eu pudesse eu pegava uma escopeta e matava todos.

    0 0