Publicado em 08/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra pés de maconha que eram cultivados em lote vago na avenida Brasil

Embora tenha encontrado a droga, os militares que foram ao local não conseguiram localizar a pessoa que estaria cuidando das plantas.

Os pés de maconha eram cultivados em pequenos sacos plásticos.

A Polícia Militar apreendeu pés de maconha que estavam sendo cultivados em um lote vago na avenida Brasil. Embora tenha encontrado a droga, os militares que foram ao local não conseguiram localizar a pessoa que estaria cuidando das plantas. O cultivo de maconha é proibido no Brasil.

Os policiais militares chegaram ao terreno baldio no cruzamento da avenida Brasil com a rua Irmãos Garcia através de denúncia anônima. No local, eles encontraram três pés de maconha que eram cultivados em pequenos sacos plásticos. Algumas plantas já estavam com cerca de 50 centímetros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais militares fizeram monitoramento no local, mas não foi possível localizar a pessoa que estaria cultivando os pés de maconha. As plantas foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

O cultivo de maconha é considerado crime no Brasil e a pessoa flagrada nesta prática pode pegar até 15 anos prisão caso fique comprovado que o plantio da droga seria destinado para a comercialização.

Imagens atualizado em 08/10/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/10/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rasgando o verbo | 1 mês, 1 semana atrás

    plantar uma planta n é trafico pelo contrario quem o planta e totalmente contra o trafico pois não esta o financiando

    8 5 Responder

  • PIADA PRONTA | 1 mês, 1 semana atrás

    Vamos ser mais realistas: latrocínio, estupro de vulnerável, assalto a bancos etc. O mais cômico é dizer que pessoa que cultiva maconha está sujeito a 15 anos de prisão. Nem para crime hediondo o sujeito é condenado a uma pena dessa. No máximo e lavrado um termo circunstancial, e o sujeito é liberado.

    9 1 Responder

    João Cascata - 1 mês, 1 semana atrás

    Se vc estiver com dúvidas, só fazer uma plantação para ver se é verdade. O Brasileiro tem momentos que a mente dele é deletada.

    1 1