349669 2216 Ok
Publicado em 27/01/2017
Compartilhe:

Polícia Militar encontra pés de maconha gigantes em casa de pedreiro em Alagoas

Não chega a ser uma plantação, mas o tamanho dos pés impressiona.

O maior deles media aproximadamente 3 metros de altura.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até à casa no Distrito de Alagoas. A informação que chegou aos policiais dava conta de que havia o cultivo de pés de maconha no local. Não chega a ser uma plantação, mas o tamanho dos pés impressiona.

Ao chegarem na residência, os policiais militares foram recebidos pela moradora que não soube informar sobre o plantio de maconha.  Segundo o sargento Hermes, ela disse que nem conhece a planta. Questiona sobre a localização do companheiro, a mulher disse que ele estava trabalhando na cidade e que chegaria por volta de 18h.

Os policiais aguardaram a chegada do morador que acabou confessando o cultivo da maconha. Ele levou os policiais até o local onde a droga estava sendo cultivada. São três pés da droga muito bem cuidados, o maior deles medindo aproximadamente 3 metros de altura.

Imagens atualizado em 27/01/2017 • 27 fotos

Harley Miranda Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que é usuário de maconha e que plantou três sementes apenas para consumo próprio.  Duas galhas que havia sido colhidas e que estavam em processo de secagem também foram apreendidas.

Harley trabalha como pedreiro e não há informação de que ele estava comercializando drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/01/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jack | 9 meses, 3 semanas atrás

    "Na delegacia ele disse Doutor, não sou agricultor, não conheço a semente !!!

    0 1 Responder

  • Contra o tráfico | 9 meses, 3 semanas atrás

    O rapaz trabalha, não há indícios de que esteja realizando tráfico. Agora se planta uma espécie que a vida, Deus proporcionou é ilegal, vai entender!?!, Enquanto isso vários alcoólatras estão dirigindo embriagados, chegando em casa alcoolizados e batendo em esposas e filhos, isso é permitido, afinal dá muita grana em impostos para o Governo. Hipocrisia demais, então deveriam proibir o uso de álcool, afinal alguém já ouviu dizer que o sujeito fumou um baseado e saiu por ai agressivo e colocando a vida dos outros em risco, batendo o carro, etc.? É mais fácil ir dormir de tanto sono ou matar a fome com uma pratada, comprar briga é a última coisa que o sujeito que usa que maconha quer. :see_no_evil:

    9 8 Responder

    Brasileiro sofredor - 9 meses, 3 semanas atrás

    Estamos querendo ficar livre do álcool e você querendo a liberação da maconha, vai entender!? Mas é sempre assim, errados são os outros, né?

    3 8

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 3 semanas atrás

    é pelo jeito o cara cuidava dos pés de maconha como se fosse a planta mais importante...!!!!parabéns á policia,,,

    2 20 Responder

  • Perito | 9 meses, 3 semanas atrás

    Como diria o Bezerra da Silva na música A Semente: "...que mato é esse? Não sei, não conheço isso nasceu aí...".

    13 0 Responder

  • Jogador | 9 meses, 3 semanas atrás

    Que ninguém precise de drogas para ser completo porém fiquei reflexivo, nunca imaginei que diria isso mas está aí um usuário com responsabilidade social. :smirk:

    25 2 Responder

  • SEM COMERCIO | 9 meses, 3 semanas atrás

    deveria ser como no uruguai, plantar para consumo seria legal....mas a ganancia pelo dinheiro diverge o produtor. e se fosse pego comercializando....cadeira eletrica e pronto.

    22 6 Responder

  • Na maior onda | 9 meses, 3 semanas atrás

    Já pensou se pé de maconha fosse como pé de manga , todo dia tarde o cara senta debaixo da árvore e ia chupar maconha . Viajei.

    19 3 Responder

    Viajei - 9 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkk dei pala

    6 1

    QUE ONDA BESTA .... - 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse cara seria otário. Para aproveitar ele deveria era sentar debaixo da arvore, colher uma "berlota" natural, apertar 1 e dar um 2. Se chupar isso ia era dar trabalho para o SAMU.

    5 2

  • Raul | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pelo menos esse ai ta fumando sussegado com a mulher em casa, n ta incentivando o trafico...mas é assim msm agr vai responder criminalmente por ser mais um usuário de drogas

    20 2 Responder

  • int | 9 meses, 3 semanas atrás

    eu nao acho nada demais nessa materia,cultivando seu proprio consumo,acho que deveria ser assim,nao haveria bocas de fumooo!!

    31 5 Responder

  • keredo 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários