349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 11/02/2017
Compartilhe:

Polícia Militar encontra pé de maconha em casa no Planalto e prende autores de assalto na JK

O assalto ao posto de combustíveis aconteceu na manhã desta sexta-feira (10).

Os dois homens acabaram na delegacia.

A Polícia Militar conseguiu prender mais dois acusados de cometer assaltos em Patos de Minas. Os dois rapazes confessaram a autoria de um roubo em um posto de combustíveis localizado na avenida J.K. Na casa no bairro Planalto onde mora um dos autores, os policiais encontraram um pé de maconha e porções da droga e prenderam um terceiro autor.

O assalto ao posto de combustíveis aconteceu na manhã desta sexta-feira (10). Dois homens, um deles armado, renderam o frentista e obrigaram que ele entregasse o dinheiro do caixa. A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança. As imagens chamaram a atenção dos policiais do GEPMor. Eles lembraram que mais cedo tinham abordado dois jovens atrás do posto, com roupas parecidas das usadas pelos assaltantes.

Ao voltarem para o trabalho durante a noite, os policiais decidiram procurar os dois jovens abordados mais cedo. Na casa de um deles, os policiais avistaram um pé de maconha que era cultivado no quintal. Dentro da casa, os policiais encontraram mais algumas porções da droga e R$ 20,00 em moedas, exatamente a quantia em moedas levada do posto de combustível.

José Lourenço Neto, de 19 anos, foi preso em flagrante e, segundo os policiais, acabou confessando o crime. Ele também apontou Gustavo Henrique Santos Cândido, de 20 anos, como sendo o segundo autor do assalto. Ele também foi preso em encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 11/02/2017 • 7 fotos

Os militares ainda prenderam outro jovem, que mora na mesma casa de José Lourenço e que confessou ser o proprietário do pé de maconha e das porções da droga. Entretanto, este não tem envolvimento com o roubo.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alice Maria | 10 meses atrás

    Ques gatinhos lindos, xeu levar eles pra minha casa? gosto muito de magrinhos... :eyes: :heart:

    0 1 Responder

  • Legaliza | 10 meses atrás

    Prenderam uma planta, a qual nunca matou ninguém no mundo, ao contrario, ela faz é bem para saúde. Porém a realidade no brasil está próxima a legalização, pois a legalização está espalhando na América e quebrando os quartéis que lucram bilhões.

    2 1 Responder

    Maria - 10 meses atrás

    Não seriam os CARTÉIS? Isso já deve ser o efeito da erva matando seus neurônios....

    1 0

  • Maconheiro | 10 meses atrás

    Que feiura desses dois

    1 1 Responder

  • Leonilda | 10 meses atrás

    Um gambá cheira outro! Enquanto não prender e botar esses malandros para trabalharem nas prisões, se quiserem comida, as coisas não resolvem. Prisão virou SPA, hotelzinho, ou melhor, motel com camisinha e tudo, às custas dos otários dos contribuintes. A população tem que começar novamente a se armar para se defender dos marginais.

    6 1 Responder

  • Panan | 10 meses atrás

    Como o ministro do STF , Luis Roberto Barroso, disse: a legalização de drogas pede urgência, gastasse muito para controlar o 0? de uso, sejamos sinceros isso nunca irá acontecer.

    4 4 Responder

    MC sapão - 10 meses atrás

    A maconha já e liberada no país ,imagina se fosse prender todos que fuma a erva/não iria sobrar espaço pros outros delitos

    2 0