Na casa foram encontradas drogas e dinheiro.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas para a delegacia na noite dessa segunda-feira (23) acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Um deles estava do lado de fora de uma casa e correu quando viu a viatura policial. Os outros dois foram encontrados dentro da residência. Na casa, foram encontradas drogas e dinheiro. Ninguém assumiu a propriedade dos materiais e todos acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Nova Floresta. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava uma operação no local e se deparou com um jovem de 21 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele começou a correr para o interior de uma casa. Ele começou a correr por um corredor segurando algo na cintura, o que levantou muitas suspeitas.

Os militares foram atrás e conseguiram abordar o jovem de 21 anos. Após conversa com os policiais, ele permitiu a entrada dos mesmos na casa. Dentro da residência, ainda havia mais duas pessoas, se tratando de um jovem de 25 anos e um homem de 33 anos. Durante buscas na residência, os policiais encontraram R$40,00 em notas diversas, 4 tabletes de maconha, sementes de maconha e 5 papelotes de cocaína.

Como nenhum deles assumiu a responsabilidade pelas drogas localizadas, os três indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia.