Duas plantas bem crescidas foram apreendidas durante a ação e encaminhadas para a Delegacia.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nessa sexta-feira (08), acusado de cultivar maconha no quintal de casa. Duas plantas bem crescidas foram apreendidas durante a ação e encaminhadas para a Delegacia. Também foram apreendidas porções da droga na residência.

Os policiais militares chegaram até a residência na rua Zulmira Vieira de Araújo, no bairro Jardim Esperança através de denúncia anônima. As equipes chegaram no momento em que o morador saía. Ele passou por uma revista e nada de irregular foi encontrado em seu poder.

Mas ao olhar sobre o muro, os policiais reconheceram os dois pés de maconha que eram cultivados no quintal. As plantas estavam na lateral da residência e já estavam bem crescidas. Diante do flagrante, os militares entraram na residência.

Ao ser procedida busca no interior da casa, os policiais encontraram, em um quarto, um tablete de substância parecido com maconha e, dentro de um outro pote tampado , na varanda, foram localizadas folhas da mesma planta. O autor foi preso em flagrante delito por cultivo de plantas utilizadas para preparação de drogas e conduzido para delegacia de polícia Civil.