A Polícia Militar localizou uma casa no Bairro Cristo Redentor que estaria sendo usada por traficantes para guardar drogas. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante. Foi no quarto dele que os policiais encontraram todo o material ilícito.

Segundo o sargento Bruno, denúncias que chegaram à Polícia Militar informavam que a casa na Rua Pernambuco estava sendo usada por traficantes. Na noite desta sexta-feira (01), os policias foram até a moradia e conversaram com a moradora sobre a denúncia. A mulher permitiu que os policiais verificassem o quintal.

Segundo o sargento Bruno, pela janela do quarto de um dos moradores da casa, foi possível avistar embalagens usadas para acondicionar drogas. Os policiais decidiram entrar e encontraram buchas de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 860,00 em dinheiro e um revólver calibre .38 carregado.

Os policiais também conseguiram localizar o jovem que guardava o material ilícito na casa. Fabrício Melo da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia. Investigações deverão ser feitas para localizar o verdadeiro dono da droga.