349669 2216 Ok
Publicado em 02/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra drogas, balança e revólver carregado em casa no Cristo Redentor

Os policiais entraram no imóvel e encontraram buchas de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 860,00 em dinheiro e um revólver calibre .38 carregado.

A Polícia Militar localizou uma casa no Bairro Cristo Redentor que estaria sendo usada por traficantes para guardar drogas. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante. Foi no quarto dele que os policiais encontraram todo o material ilícito.

Segundo o sargento Bruno, denúncias que chegaram à Polícia Militar informavam que a casa na Rua Pernambuco estava sendo usada por traficantes. Na noite desta sexta-feira (01), os policias foram até a moradia e conversaram com a moradora sobre a denúncia. A mulher permitiu que os policiais verificassem o quintal.

Segundo o sargento Bruno, pela janela do quarto de um dos moradores da casa, foi possível avistar embalagens usadas para acondicionar drogas. Os policiais decidiram entrar e encontraram buchas de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 860,00 em dinheiro e um revólver calibre .38 carregado.

Os policiais também conseguiram localizar o jovem que guardava o material ilícito na casa. Fabrício Melo da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia. Investigações deverão ser feitas para localizar o verdadeiro dono da droga.

Imagens atualizado em 02/09/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.