Publicado em 06/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra droga em praça de Patos de Minas e prende jovem por tráfico

A prisão aconteceu após denúncias de moradores que informaram a ocorrência de comércio de drogas na Praça do Bairro Alvorada.

Foram apreendidos dois tabletes e uma porção de maconha em um invólucro plástico.

A Polícia Militar prendeu neste sábado (06) um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após denúncias de moradores que informaram a ocorrência de comércio de drogas na Praça do Bairro Alvorada. Ele confessou o crime para os policiais.

De acordo com o Sargento Bessas, os policiais receberam a denúncia de que o jovem Frederico Antunes de Oliveira, 19 anos, estaria comercializando droga na praça e foram até o local. A denúncia informava que ele estava escondendo droga nas imediações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os militares então foram até o local e, com ele, nada foi encontrado. No entanto, do lado dos pilares do alambrado, foram encontrados dois tabletes e uma porção de maconha em um invólucro plástico. Também foram apreendidos R$70,00.

Os policiais conversaram com o jovem que acabou confessando que havia adquirido o entorpecente para revender. Frederico foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o policial, ele possuía passagem apenas por uso de droga.

Imagens atualizado em 06/10/2018 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/10/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Trovão | 1 mês, 1 semana atrás

    Praga dos infernos, tomara que o delegado de plantão tenha ratificado o flagrante...

    4 2 Responder

  • Zangado | 1 mês, 1 semana atrás

    Mereceu

    3 2 Responder