349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 25/03/2017
Compartilhe:

Polícia Militar encontra droga, dinheiro e revólver em casa no Nossa Senhora Aparecida

Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. O morador do imóvel conseguiu fugir.

 Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos noite dessa sexta-feira (24) e a partir dele conseguiu chegar a uma casa que estaria sendo utilizada como ponto de comércio de drogas. Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. O morador do imóvel conseguiu fugir.

A Polícia Militar iniciou a batida policial por volta de 23h00.  Durante o patrulhamento, os policiais descobriram que Vicente Wigo da Silva, de 25 anos,  estaria buscando droga no bairro Nossa Senhora Aparecida e revendendo na Orla da Lagoa.

As viaturas fizeram monitoramento e durante a abordagem, os policiais encontraram com Vicente Wigo oito pedras de crack. Ele disse que estava buscando a droga no beco São João Batista. Os policiais cercaram o local. O autor foi avisado da presença do policiais e correu pulando muros.

Os policiais entraram na residência e encontraram mais droga, dinheiro e ao lado do muro da casa, um revólver calibre 22. O proprietário da residência não foi identificado. De acordo com o sargento Faria e sargento Hermes, os policiais vão continuar a fazer rastreamentos para localizar o autor.

Imagens atualizado em 25/03/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.