349669 2216 Ok
Publicado em 22/01/2017
Compartilhe:

Polícia Militar encontra crack, maconha e balança de precisão em casa no Vila Rosa

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias de tráfico de drogas no local.

Jefferson Antônio da Silva, de 21 anos, conhecido como Neguinho, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desse sábado  (21) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, no Bairro Vila Rosa, os policiais apreenderam crack, maconha, balança de precisão e dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias de tráfico de drogas no local. O caso foi levado à Justiça que expediu mandado de busca e apreensão cumprido na tarde desse sábado (21) pelo Sargento Faria, Sargento Hermes, Cabo Verónica, Cabo Cunha e Cabo Rodrigues.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma grande porção de crack na estante. Ao lado da porta estava uma balança de precisão. O morador tentou se desfazer de uma porção de maconha que foi arremessada no quintal da vizinha, mas localizada pelos policiais.

Imagens atualizado em 22/01/2017 • 5 fotos

Os militares também apreenderam cerca de R$ 660,00 em dinheiro que os policiais desconfiam ser proveniente do tráfico de drogas. Jefferson Antônio da Silva, de 21 anos, conhecido como Neguinho, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • galoo doido | 7 meses, 3 semanas atrás

    :grinning: :grinning:

    0 0 Responder

  • Truvão azul original 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.