Jefferson Antônio da Silva, de 21 anos, conhecido como Neguinho, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desse sábado  (21) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, no Bairro Vila Rosa, os policiais apreenderam crack, maconha, balança de precisão e dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias de tráfico de drogas no local. O caso foi levado à Justiça que expediu mandado de busca e apreensão cumprido na tarde desse sábado (21) pelo Sargento Faria, Sargento Hermes, Cabo Verónica, Cabo Cunha e Cabo Rodrigues.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma grande porção de crack na estante. Ao lado da porta estava uma balança de precisão. O morador tentou se desfazer de uma porção de maconha que foi arremessada no quintal da vizinha, mas localizada pelos policiais.

Os militares também apreenderam cerca de R$ 660,00 em dinheiro que os policiais desconfiam ser proveniente do tráfico de drogas. Jefferson Antônio da Silva, de 21 anos, conhecido como Neguinho, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Rocha