Duas mulheres que estavam na casa, uma de 32 anos e outra de 44 anos foram presas em flagrante.

Depois de receber inúmeras denúncias de tráfico e consumo de drogas em uma casa no bairro Vila Rosa, os policiais militares conseguiram entrar no imóvel e comprovaram as informações.  Uma grande quantidade de crack foi apreendida. Duas mulheres foram presas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.

A droga estava no quintal da casa. Diversas pedras menores e uma pedra grande que pelos cálculos dos policiais daria para fazer pelo menos 500 porções menores para a venda. Dentro da casa os policiais encontraram mais duas pedras de crack, uma balança de precisão e cerca de R$ 390,00 em notas miúdas e moedas.

Duas mulheres que estavam na casa, uma de 32 anos e outra de 44 anos foram presas em flagrante. Elas negam envolvimento com o tráfico de drogas. Um jovem de 21 anos, que seria morador da casa e que estaria praticando o tráfico de drogas conseguiu fugir da ação policial.

Os policiais ainda encontraram na casa um botijão de gás e uma máquina de podar grama sem comprovação de origem.  As duas mulheres, a droga e o restante do material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar prosseguimento as investigações.

Autor: Maurício Rocha