349669 2216 Ok
Publicado em 08/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra bicicleta furtada na frente das câmeras e prende autor de 18 anos

As imagens do furto foram mostradas aqui no Patos Hoje.

O jovem foi levado para a delegacia mais esta vez e fez poses para as fotos.

Com diversas passagens pela polícia, um jovem de 18 anos foi preso mais uma vez pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (08) acusado de furto e receptação. Ele estava com uma bicicleta que teve o furto registrado por câmeras de segurança. As imagens foram mostradas aqui no Patos Hoje. O autor nega.

Segundo o sargento Faria, os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua dos Boiadeiros no bairro Nossa Senhora Aparecida quando depararam com Maicon Henrique Vieira, de 18 anos, na porta de uma residência. Ele tentou despistar ao perceber a presença dos policiais e acabou chamando a atenção.

De acordo com os policiais, Maicon já havia sido reconhecido pelo furto de um carro na noite dessa quinta-feira (07). Na casa do autor, os policiais acabaram encontrando a bicicleta furtada no dia 31. O sargento Faria explicou, no entanto, que o vídeo não deixa claro se ele é o autor do furto. Maicon disse que pagou R$ 50,00 pela bicicleta.

O jovem conhecido como Marreta foi preso por receptação e por posse de substância entorpecente, já que portava uma bucha de maconha. Maicon nega a participação nos furtos. Ele disse que saiu recentemente do Presídio e que não sabe o motivo de estar sendo preso novamente.

Imagens atualizado em 08/09/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/09/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Diego | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem comportamento e cara de retardado !!!!

    4 1 Responder

  • cumedo de queijo | 2 meses, 1 semana atrás

    UM INFELIZ DESSES SÓ SERVE PRA ATRAPALHAR A VIDA DAS PESSOAS DE BEM. TEM QUE TER PENA DE MORTE PRA ESSES VERMES. ISSO É DO CAPETA.

    5 0 Responder

  • POIZEH | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa senhora desgracença é a cara do Rui..., Falcão...!

    0 0 Responder

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 2 meses, 1 semana atrás

    Um verme desses merecia um corretivo daqueles. Mas, tem direitos humanos, exclusivamente para bandidos. Aqui em Patos tem até associação pra defender essas titicas na cadeia com dinheiro público. Pergunta se tem alguém defendendo as vítimas? Inversão de valores total e autoridades muito fracas. Quando as autoridades não são respeitadas pela população acontece isso. Muita corrupção nos 3 poderes e em todo lugar. Se no Brasil tivessem 100 juízes como Sérgio Moro e Marcelo Bretas, o país melhoraria!

    4 0 Responder

  • visão futuro | 2 meses, 1 semana atrás

    Tenho do deste que pratica o mal .Eles não sabe que seus dias estão contados pois quando se vende a alma para o diabo ,ele vem cobra( e o preço que ele cobra e levar vida daquele que não soube valorizar o que tinha de valor) .E so observar que a maioria não estão vivendo muito tempo não chega nem a constituír familia. Por isso que na biblia fala que poucos vão ser salvos

    5 0 Responder

  • Lagoense feliz | 2 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, o sorriso deste ladrão é uma afronta para nós cidadãos de bem que andamos na legalidade e pagamos nossos impostos. Infelizmente a justiça brasileira perdeu a credibilidade e o respeito. Jsf

    9 1 Responder

  • colo do capeta | 2 meses, 1 semana atrás

    lugar garantido no colo do capeta no futuro

    8 1 Responder

  • p | 2 meses, 1 semana atrás

    e uma bala na cabeça dele ?

    8 2 Responder

  • Mineirinho | 2 meses, 1 semana atrás

    So pra constar quem fica postando q Bolsonaro vai mudar esta situação da violência, leiam um pouco sobre jurisprudência política. Quem modifica leis é a câmara, não o executivo. E se executivo bater de frente lá, é impeachemant. Agora, q algo precisa ser feito precisa, mas só borracha nao resolve. Falta tudo, educação, dignidade, emprego, valorização do dinheiro em detrimento às pessoas. Vcs acham q vai estourar onde? Bolsonaro e nenhum outro eleito nao resolve isso sozinho, se nao houver pressao popular e renovação da câmara. E é um problema de longo prazo pra resolver, uma vez q a violência ja faz parte da rotina do brasileiro. Povão se acostumou sem fazer nada. Tirar agora meu amigo, vai demorar. E tem q atacar por todas as frentes.

    15 11 Responder

    Mari - 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pelo comentário, Pessoas ignorantes acham q o Bolsonaro vai mudar essas leis q já não presta .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só q não né , o Bolsonaro é político , mente igual a todos.

    3 8

    Bota pra quebrar - 2 meses, 1 semana atrás

    É né!? Bom é a turma do PT! Quem muda pode mudar, então o futuro presidente do Brasil vai negociar com quem de direito e colocar arma nas mãos das pessoas de bem, aquelas que tem direito de defender sua família e seu patrimônio, aposto que você defende a legalização da maconha né?

    2 1

  • PC do DF | 2 meses, 1 semana atrás

    Estou de Férias em Patos, sou da PC de Taguatinga DF, se esse marginal cai lá, esses brincos dele, seriam tirando no alicate.......estaria era chorando ao invés de rir.

    24 7 Responder

    asdf 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CopCorps - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas pra que usar alicate?? Não precisa colega, dá pra tirar na unha.

    6 3

    Gmota - 2 meses, 1 semana atrás

    Tem q arrancar msm.vagabundo ..... Para q pena de bandido.ele não tem pena de ninguém.e por isso q tá desse jeito.

    2 0

carregar mais comentários