Uma pistola 765, uma réplica de pistola e uma espada foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 765 com carregador municiado, além de uma réplica de pistola e uma espada. As armas estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima. Dois jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais do Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da  Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima e quando passavam pela rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio avistaram dois jovens debaixo de uma árvore. Um deles se desfez de um cigarro de maconha e o outro jogou uma bucha de maconha no interior de uma residência.

Segundo o sargento Hermes, ao entrar na casa, os policiais visualizaram a pistola 765 em cima de um balcão. No interior da casa, que está em reforma, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola dentro de uma mochila. Os militares também apreenderam a espada no interior da residência.

Júnior Breno Gomes Pinheiro, de 23 anos e Hugo Soares Santos, de 24 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Júnior, o proprietário da pistola 765, já tem outras duas passagens por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse que trabalha como pintor e que possui armas apenas por gostar.