349669 2216 Ok
Publicado em 17/02/2017
Compartilhe:

Polícia Militar encontra armas e motocicleta furtada em casa no bairro Santo Antônio

Com autorização da moradora, os militares entraram na residência.

Os policiais militares encontraram uma espingarda, uma pistola de pressão e um simulacro de arma de fogo.

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (16) em Patos de Minas por posse ilegal de arma de fogo e por receptação. Na casa onde eles estavam no bairro Santo Antônio, os policiais militares encontraram uma espingarda, uma pistola de pressão e um simulacro de arma de fogo. Também foi apreendida uma moto furtada.

Segundo o sargento Hermes denúncias anônimas levaram os policiais até a casa na rua Tobias Cândido, no bairro Santo Antônio. Com autorização da moradora, os militares entraram na residência e encontraram Italo Garcia de Jesus,  o Didi - de 21 anos, no quintal da residência, pintando uma espingarda.

Imagens atualizado em 17/02/2017 • 7 fotos

Também no quintal da casa, os militares encontraram uma motocicleta que havia sido furtada no dia interior. O veículo estava sem placa, com o motor raspado e com o chassi adulterado. No interior da residência, os policiais encontraram Fernando de Melo Costa, o Fefe, também de 21 anos.

Os dois rapazes confessaram ser os donos da motocicleta. Eles disseram que compraram o veículo por R$ 500,00 e uma bicicleta. No quarto de Fefe, dentro de uma gaveta, os policiais encontraram uma pistola de pressão e um simulacro de arma de fogo. Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Franco | 9 meses atrás

    Nessa cidade parece que vivem mais bandidos do que pessoas de bem. A pena por receptação deve ser mais leve, por isso sempre dizem que comprou por preço irrisório. Mas no fundo deveriam pagar por furto para aprenderem a não comprarem produtos frutos de crimes ou inventarem outra Desculpa.

    0 0 Responder

  • juiz | 9 meses atrás

    como eles são jovem e tem cara de bonzinhos vou dar 40 anos de prisão para cada um, sem direito de redução de pena.

    2 1 Responder

  • Nina | 9 meses atrás

    Trabalhar não quer não né! :facepunch: :cop: :rage:

    1 0 Responder