349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra arma de fogo e droga em casa de encontros de Patos de Minas

Os policiais levaram três pessoas para a delegacia.

Todo o material foi levado para a delegacia.

A apreensão aconteceu nessa terça-feira (15) em uma casa de encontros no Bairro Jardim Paulistano. Após receber denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram uma arma de fogo e droga. Os policiais levaram três pessoas para a delegacia.

A casa de encontros fica situada à rua Aleixo Pereira. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais abordaram todos os frequentadores tendo um dos autores de 21 anos desobedecido as ordens para se postar em posição para busca pessoal.

Após receber voz de prisão pela desobediência, foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado, no bolso de sua calça, um aparelho celular de procedência duvidosa. Durante as buscas, foi localizado na cintura de outro autor de 18 anos um revólver calibre .22 municiado com sete munições e, no bolso de sua bermuda, mais uma munição do mesmo calibre e um aparelho celular.

Com uma mulher de 25 anos, foi encontrada uma bucha de maconha, que estava em seu sutiã e a quantia de R$50,00 que estava no bolso de seu short. Os aparelhos celulares que estavam com os autores foram recolhidos, por serem de procedência duvidosa.

A Polícia Militar realizou buscas na residência, onde foi localizada sobre um guarda-roupa outra bucha de maconha. Dessa forma, os três foram levados para a delegacia juntamente com a arma e munições, droga e celulares.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/08/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Roberto Luz | 1 mês atrás

    1 0 Responder

  • Se liga TEU | 1 mês atrás

    Se liga Teu vamos pegar o oitão e a quadrada tbm !

    2 17 Responder

  • Lagoense feliz | 1 mês atrás

    Na Minha modesta opinião, A minha vizinha Patos de Minas deveria receber uma melhor atenção por parte dos seus políticos, pois a cidade não tem segurança, empregos , moradias e nenhum saúde. Patos esta abandonada politicamente á anos ,ah que saudades do Prefeito Dacio Pereira , aquele sim era um político que se preocupava com PATOS. Jsf

    6 15 Responder

    Belchorzinho - 1 mês atrás

    Aqui em Patos não tem político não! Tem um bando aqui de analfabetos irresponsáveis.

    7 0

  • Tia Cotinha | 1 mês atrás

    Aí sim! Agora, a PM mostrou serviço. Tá faltando mesmo são as blitz no trânsito!

    13 19 Responder

    Voz do poder - 1 mês atrás

    Tia cotinha se preocupa com sua vida OK. Boca fechada não entra mosca

    3 11