Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos foi encotrado debaixo da cama da tia.

O lugar não é dos mais indicados, mas foi lá que Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos, escolheu para tentar se esconder da polícia. O homem entrou debaixo da cama box da tia, mas não conseguiu se livrar da ação dos militares. O acusado de furto acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram o autor pulando o muro de uma residência na cidade de Tiros. Alguns minutos depois, ele saiu do imóvel levando uma mochila preta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de prender o ladrão. Com informações de testemunhas, o trabalho não levou muito tempo.

Gustavo foi localizado na casa da tia, já saindo do perímetro urbano. Localizado debaixo da cama box, ele não teve como escapar da prisão. O autor também confessou o furto e indicou para os policiais militares o local onde havia deixado a mochila que furtou da residência. Ele havia levado apenas a mochila com uma rede de pesca.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo é um velho conhecido por já ter várias passagens pela polícia por este mesmo tipo de crime. Ele foi apresentado na Delegacia de Patos de Minas para responder por mais um furto na cidade de Tiros.