A droga estava no tanque de combustível do veículo.

Uma operação da Polícia Militar na tarde deste sábado (04) em Patos de Minas terminou com a apreensão de 10 barras de crack. A droga estava no tanque de combustível do veículo e só foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. O motorista do carro foi preso em flagrante.

A apreensão aconteceu na BR 146 em Patos de Minas. Os policiais militares faziam operação no local e pararam o Fiat Uno em que estavam um homem de 28 anos, a companheira dele de 21 anos e uma criança de 1 anos e 5 meses. Dentro do carro, os policiais encontraram um dichavador com resquícios de droga.

Desconfiados de que poderia haver mais drogas escondidas no carro, os policiais acionaram a ROCCA. O cão farejador acabou indicando a presença de drogas no tanque do veículo. Os militares abriram o compartimento e encontraram os tabletes de crack envolvidos em balões de festa.

Foram apreendidos 10 barras de crack. Lucas Márcio Soares, de 28 anos, que dirigia o carro, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O veículo foi apreendido. Ele não deu detalhes aos policiais de como adquiriu a droga e para onde os tabletes de crack estavam sendo transportados.