Polícia Militar encaminha para delegacia três suspeitos de envolvimento no duplo homicídio em Presidente Olegário

Durante diligências foram apreendidas três armas de fogo e drogas.

publicado em 11/01/2020,


Imagem Patos Hoje

A Polícia Militar agiu rápido e encaminhou para delegacia três suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio neste sábado (11/01), em Presidente Olegário. Durante diligências foram apreendidas três armas de fogo e drogas. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender mais suspeitos.

Após o duplo homicídio a Polícia Militar de Presidente Olegário sob o comando do tenente Rodrigo Souza deu início aos rastreamentos e, poucas horas depois conseguiu prender três suspeitos e apreender três armas de fogo. Foram presos, H.D.M., 19 anos, M.S., 19 anos e M.A.R., 24 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com as armas apreendidas, 8 munições intactas, 34 gramas de maconha e 30 gramas de crack. A motivação do homicídio do adolescente pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar suspeita que a vítima Marcelo Ferreira estava no local e hora errada. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Policia Civil de Presidente Olegário.

O Crime

O duplo homicídio ocorreu por volta das 15h20, nas Ruas Tiradentes e Vereador Antônio Ferreira, no Bairro Aeroporto. Os criminosos teriam inicialmente atirado nas costas da primeira vítima identificada como Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos, que chegou a ser socorrido por uma viatura da PM até o Pronto Socorro Municipal, mas acabou falecendo.

Em seguida, os assassinos perseguiram um adolescente de 16 anos, que tentou fugir na garupa de uma motocicleta, mas foi alcançado e executado com dois disparos, sendo atingido no braço esquerdo e nas costas. O garoto João Gabriel de Araújo Dias morreu no meio da rua. Após o crime chocante, o atirador ou atiradores fugiram.

A Perícia Técnica esteve no local do crime e, localizou na cintura do adolescente João Gabriel, uma arma calibre .22 com munições intactas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender os homicidas. Um suspeito foi encaminhado para o 5º Pelotão, mas ainda não se sabe se ele teve participação nos crimes.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o IML de Patos e Minas, para constatar a causa das mortes e, posteriormente liberado para os familiares. O crime brutal chocou a população da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.

Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Gabriel 121 | 5 dias, 23 horas atrás

    Cada um colhe oque planta , esse Joãozinho ' de menorzinho ' fez escolha errada , pois amava da tiro no zoto , bater na cara e falava que podia matar porque era de menor e nunca iria preso ! Foi tarde. O cão receba de braços abertos , só essas marmita imunda do p.o que vai sentir falta !

    8 2 Responder

  • Lagoense | 6 dias, 1 hora atrás

    Diz comentários que eles táva saindo de uma festa de reis.

    0 0 Responder

  • O bolsonaro segue enganando | 6 dias, 7 horas atrás

    Fez campanha dizendo que bandido bom é bandido morto... mas a praga aumentou tanto.... Roubo. Assalto.. extermínio. . Tráfico. .. generalizou tanto que depois que o Bolton aro foi eleito a pm nem prende mais.. o cara morre antes... Patos teve diversos casos... Brasil inteiro também. . E o eleitor continua fingindo que não vê. .. ou fingindo que é cego e o bolsonaro é o guia... político é tudo uma [email protected]_%##

    59 23 Responder

    zezim 6 dias, 5 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    bolsonaro segue iludindo - 6 dias, 1 hora atrás

    Eu não falei que pm está matando. .. O que foi dito é que os próprios malandros, vagabundos e traficantes estão matando uns aos outros antes se serem presos... e o bolso nato prometeu que ele é que faria o serviço

    0 3

  • Lagoense | 6 dias, 9 horas atrás

    Num fala o nome dos cara presos.

    11 0 Responder

    Consolidação higt - 6 dias, 7 horas atrás

    Hugo d. Mendes 19..... Mateus Santos 19... e Mitologia Amaral Rodrigues. .... da uma olhada no Facebook pra ver o nipe das belezetes

    6 1

    agente penitenciário - 6 dias, 7 horas atrás

    Murilo Amaral Rodrigues

    3 1

  • zezim | 6 dias, 11 horas atrás

    se continuar matando e prendendo nesse ritmo, ate o final do mes vamos ter so gente de boa na rua. Os ratos presos ou mortos como ontem.

    22 1 Responder

  • O bao | 6 dias, 12 horas atrás

    Parabéns, menos 5 bandido nas ruas ,se continuar assim essa malaiada vai acabar logo ,mais mudando de assunto esta tendo muito gay em patos de Minas, será que os pais não encima o filho e eles fica indesiso,tem de ser firme com eles se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher e ponto final, não existe escolha de gênero, tenho amigos gay e eles são sofridos, por isso temos que tentar que eles aceitem o que são, pipiu e homem e pepeca mulher, espero que ache a cura gay logo,pois só assim para acabar com esse sofrimentos, com essa dor ,tadinhos fico muito triste

    38 41 Responder

    SINCERÃO - 6 dias, 10 horas atrás

    SE AMARRAR UM POLACO NO PESCOÇO DOS VIADO E SAPATAO DE PATOS DE MINAS E SOLTAR DE NOITE A CIDADE NÃO DORME DE TANTO BARULHO QUE FAZ. OH LUGAR PRA TER BOIOLA.

    33 30

    professor 6 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Paranaense - 6 dias, 9 horas atrás

    Vc só fala ... Todos aí tem família alguém na fase da terra gosta deles. Vc tem filhos?toma cuidado com o que fala a mesma pedra que vc atira para cima pode ser a mesma que irá tropeçar.

    20 3

  • Vem loira | 6 dias, 14 horas atrás

    Kd a loira da fênix na coxa top demais...e p.ozim bom demais

    23 2 Responder

    ph - 6 dias, 11 horas atrás

    alguém sabe da Juliana ai de p.o á manga?menina gente boa.sumiu ela .não vejo mais.

    7 5

  • zezim | 6 dias, 14 horas atrás

    P.O. ta pacificado, dois morto, tres preso e quatro revorver a menos, tres do autores e uma da vitima/autor morto.

    23 1 Responder

  • PAPO RETO | 6 dias, 16 horas atrás

    Esse é o resultado da famigerada constituição federal de 88 criada só pra beneficiar bandidos. Basta puxar a " capivara" dos meliantes e ver quantas idas e vindas nas delegacias. E quem paga o "pato" como sempre são os familiares que tiveram os filhos adotados pelo crime. Muda Brasil, muda constituição, leis mais rígidas para o tráfico de drogas. Lembrando que, já faz tempo que traficantes brasileiros desistiram de ir a INDONÉSIA, será porque?

    17 2 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 6 dias, 16 horas atrás

    O garoto João Gabriel de Araújo Dias, adolescente vítima da sociedade opressora, armado com um .22? Isso é resultado de famílias frouxas, que deixam os filhos serem educados pela Rede Esgoto de TV e fazerem o que querem. Viveu sem regras, foi para o colo do capiroto pela mesma falta de regras que vivia. E o Satanás agradece.

    49 18 Responder

    zezim - 6 dias, 14 horas atrás

    A população da pacata e pitoresca P.O., ainda bem que o JAUM GABRIEL não conseguiu sacar a arma dele, pois, ai poderíamos ter mais alguns mortos. Viveu as regras do jogo, só que não soube ou não deu tempo de usar as armas que o jogo lhe ofereceu, afinal, morreu com o "revorver" na cintura. o capeta agradece. E graças a deus foi só vagabundo, não teve ninguém de bem ferido.

    27 7

    Tuim 6 dias, 13 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    zezim - 6 dias, 11 horas atrás

    Tuim vc é da gangue deles?

    18 3

carregar mais comentários