349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 24/12/2016
Compartilhe:

Polícia Militar e Setta distribuem mais de mil brinquedos para crianças carentes do bairro Quebec

Antes da chegada do Papai Noel teve apresentação dos cães da Polícia e distribuição de lanche.

Cerca de mil brinquedos foram distribuídos para os pequenos moradores do residencial.

A Polícia Militar e o Grupo Setta promoveram uma grande festa de Natal para as crianças carentes do bairro Quebec na manhã deste sábado.  Cerca de mil brinquedos foram distribuídos para os pequenos moradores do residencial. Antes da chegada do Papai Noel teve apresentação dos cães da Polícia e distribuição de lanche.

O Natal da Alegria da Polícia Militar começou em 2008. A ideia era reforçar as ações de Polícia Comunitária na cidade.  No primeiro ano, mais de 250 brinquedos adquiridos através de doações adquiridas pelos próprios policiais militares foram distribuídos entre as crianças carentes do bairro Jardim Esperança. No ano seguinte a festa se repetiu também no Jardim Esperança.

Em 2010, o Natal da Alegria da Polícia Militar ganhou a parceria do Grupo Setta. A empresa solidária que já participava do Projeto Pontapé Inicial do 15° BPM passou a doar os presentes. O Natal da Alegria passou a ser realizado no bairro Nossa Senhora Aparecida dobrando o número de crianças atendidas. Durante cinco anos, a distribuição de presentes ocorreu na Quadra do Cristavo.

Desde o ano passado, o Natal da Alegria da Polícia Militar é realizado no Coração Eucarístico. Este ano, a distribuição dos presentes foi no Centro de Treinamento do Olaria para atender também as crianças carentes do recém inaugurado bairro Quebec. A festa alegrou a criançada na manhã deste sábado.

Imagens atualizado em 24/12/2016 • 51 fotos

Após a apresentação dos cães adestrados da Polícia Militar, a criançada fez uma grande fila para o lanche. O Papai Noel chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros e veio acompanhado de um caminhão de presentes. Cerca de mil brinquedos foram distribuídos e vão ajudar a alegrar o Natal das crianças carentes.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 24/12/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PARABÉNS | 11 meses, 2 semanas atrás

    Parceria do bem entre a PM e Settra, parabéns a todos, um trabalho que começou a muito tempo e se perpetua nas mãos de pessoas do bem, que lutam por nossa cidade, enquanto o poder público municipal está inerte. PARABÉNS, QUE DEUS LHES PAGUE !!!!

    5 1 Responder

  • MARY | 11 meses, 2 semanas atrás

    PARABÉNS PM PELA INICIATIVA E GRUPO SETTA PELO APOIO. AÇÕES ASSIM É QUE FAZEM A DIFERENÇA. MUITAS DESTES PAIS NÃO TERIAM CONDIÇÕES DE OFERECER ÀS SUAS CRIANÇAS UM PRESENTE NESTE NATAL COM TAMANHA CRISE E DESEMPREGO. ESPERO QUE MAIS EMPRESAS FAÇAM ADESÃO À CAMPANHA OU CRIEM OUTRA PARA OUTROS BAIRROS. ESTA CAMPANHA É SEM SEGUNDAS INTENÇÕES PARA GARANTIR VOTOS COMO A OUTRA DE CESTAS BÁSICAS. MUITO LOUVÁVEL. PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

    3 0 Responder

  • CASCA DE ARROZ | 11 meses, 3 semanas atrás

    belo trabalho da PM, eu só acho que nao deveria ter esse termo ai, "crianças carentes" pois se observa na terceira foto, uma mae de uma criança carente com um aparelho de telefone celular que nao sei a marca? mais nao e um aparelho barato, entao nao é carente nao, me desculpe!

    6 10 Responder

    . - 11 meses, 2 semanas atrás

    O aparelho não apresenta ser touch screen então, não deve ser muito caro como você está dizendo.

    0 0

  • Truvão azul original | 11 meses, 3 semanas atrás

    Eu não sabia que horas que era aí hora que levei minha filha pra pegar o presente dela já tinha acabado.. :triumph: :triumph: agora é esperar ano que vem

    4 9 Responder

  • Pois é! 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pois é segundo - 11 meses, 3 semanas atrás

    Pelo menos ajudaram , coisa que você não fez e ainda fica falando merda :D

    14 1

    Truvão azul original - 11 meses, 3 semanas atrás

    Eu concordo com você pois é segundo pelo menos fizeram e isso faz toda a diferença para a maioria dessas famílias.... Parabéns aos organizadores

    7 1

    Pois é! - 11 meses, 2 semanas atrás

    Você que esta falando demais sem saber, eu não faço apenas no natal eu me preocupo e ajudo o ano todo, fazendo canpanhas e afins, faço pq eu quero e não pra aparecer, nem precisaria falar isso, mas como demostrou portador de um ingnorancia tão grande fui obrigada a falar, a coisa mais feia e humilhante para um ser humano e ser puxa saco e ainda sou eu que falo ......!

    1 2

  • Patrulheiro | 11 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a todos os envolvidos. A participação da Policia Militar aproxima ainda mais a instituição da sociedade mostrando que Policia trabalha para as pessoas de bem. :clap: :clap: :clap:

    26 6 Responder