Lista dos foragidos da justiça.

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (17), a lista dos mais procurados de Patos de Minas e região. São pessoas que cometeram crimes diversos e tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Com esta divulgação, o comando da Polícia Militar pretende envolver a sociedade na busca pelos foragidos.

A lista dos mais procurados da região inclui o advogado José Ronaldo de Deus Fontes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas a 11 anos de prisão, depois de ser flagrado com um 1kg de pasta base de cocaína. Mas o jurista fugiu da cidade e nunca cumpriu a pena estipulada pela Justiça.

Também estão entre os foragidos Alexandre Gonçalves Ferreira, Ilmar Pereira Moreira, Estiverson Rodrigo Martins da Silva, Igor Rangel Cardoso e Juliano Carlos Ferreira. Os mandados de prisão incluem roubos, homicídio e tráfico de drogas.

Diego Henrique Pereira Afonso, Gerson Teixeira Rosa, Alves Venúcio Genel, Atila Henrique de Paiva Sirino e José Elicandre também estão na lista dos mais procurados pelas forças de segurança.

Cartazes com fotos e nomes dos foragidos foram publicados, com orientação para que as pessoas que souberem do paradeiro dos foragidos denunciem. Basta ligar nos telefones 181 ou 190. O denunciante tem a garantia de que a sua identidade será preservada.