349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 28/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar determina remoção de veículos estacionados em locais proibidos na cidade

Esta prática tem se tornada comum, principalmente nas portas das escolas. Nesta manhã, a Polícia Militar teve que agir.

Veículos que estavam estacionados em local proibido foram guinchados.

A falta de estacionamentos na região central de Patos de Minas aliada ao desrespeito às regras de circulação contribui para deixar o trânsito ainda mais confuso na cidade. E esta prática tem se tornada comum, principalmente nas portas das escolas. Nesta manhã, a Polícia Militar teve que agir.

Veículos que estavam estacionados em local proibido nas imediações da Escola Estadual Professor Modesto foram guinchados. A Polícia Militar teve que agir após verificar que os carros deixados de forma irregular poderiam atrapalhar o trânsito.

A rua foi fechada para a remoção de um dos veículos que estava estacionado em local proibido. A Polícia Militar tem atuado em outros pontos da cidade para coibir o desrespeito dos motoristas.

Na região central de Patos de Minas a Prefeitura anunciou que vai fazer mudanças na utilização dos espaços públicos. Novos decretos foram assinados para regulamentar a carga e descarga e embarque e desembarque, além da volta do Estacionamento Rotativo Zona Azul.

Imagens atualizado em 28/10/2017 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/10/2017
Compartilhe:

104 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jonas Soares | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse negócio de carga e descarga é uma pouca vergonha, eles colocam aquelas placas proibido estacionar, só de faixada,por todos os lugares que agente olha, só tem placa de carga e descarga, vergonha municipal!

    2 0 Responder

  • Tá certinho | 1 mês, 2 semanas atrás

    Certinho, tem que multar mesmo e guinchar todos que estão errados, independente o local que for, multar também os que não largam os celulares para nada, é de moto, é de carro. Multar também os que param em fila dupla, em especial Colégio Marista e Nossa Senhora das Graças, tomar uma medida contra os donos do Supermercado Moderno, perto do Mercado Municipal, eles acham que tem direito a duas vagas na porta do estabelecimento, cercando com bicicleta e outros objetos, e colocam os funcionários para abordarem os motoristas dizendo que ali é vaga para a moto de entregas, o cúmulo do absurdo.

    3 0 Responder

  • Povo Metido. | 1 mês, 2 semanas atrás

    Antigamente as pessoas andavam mais a pé e eram mais magras, hoje todo mundo quer andar de carro e acha que tem vagas para o número de veículos, acorda gente, anda mais a pé e para de reclamar. O povinho de Patos que só sabe reclamar, na minha época eu pegava a MONARK e pedalava até o centro, trancava ela no cadeado e ia resolver as coisas, simples assim, povo metido e preguiçoso.

    4 1 Responder

  • valdir piau | 1 mês, 2 semanas atrás

    local proibido deve-ser rebocar, mas a prefeitura deve dar uma olhada na quantidade de placas existentes na cidade... tem muitas que podem ser eliminadas, pois tem esquina que tem 3 placas indicando contra-mão a outra indicando para ir em frente e a outra ajudando as duas... vixi... é muita informação para o motorista... olá Paulo Mota, pede o setor competente para fazer uma conferência nas placas... as que necessitam ficam, mas as demais manda tirar, além de organizar o fluxo para motoristas a cidade fica mais bonita... dá uma olhada na major gote e demais ruais e avenidas do centro.... credo...

    5 0 Responder

  • Quero ver guinchar no Colégio das Irmãs | 1 mês, 2 semanas atrás

    O dia em q a PM guinchar algum carro em fila dupla ou estacionado irregularmente em frente ao Colégio das Irmãs, aí poderei acreditar q a lei é para todos.

    10 0 Responder

    Brasil Nutella - 1 mês, 2 semanas atrás

    A Polícia só mexe com coitados. Quando é doutor ou coronel eles afinam e pedem desculpas!

    7 0

    Família de Coronéis Antigos. - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ainda mais se Borges, Caixeta, Magalhães ou Maciel, nem triscam a multa, ainda existe os netos desses Coronéis das antigas que acham que ainda mandam na cidade, ainda bem que isso está acabando, o Coronelismo. Aquelas perguntas: Você sabe com quem está falando ? Vocês sabe de quem eu sou filho ? Filho da Puta só se for.

    3 0

    Reboque - 1 mês, 2 semanas atrás

    Perfeito seu comentário, faltou apenas citar o Colégio Marista, ali também a galera da socialite não respeita trânsito algum.

    3 0

  • Maria Helena | 1 mês, 2 semanas atrás

    Sugestões são sempre bem vindas, mas a ordem primeira é que o CIDADÃO CUMPRA SEMPRE A LEI. Os demais responsáveis por fiscalização, demarcação de locais reservados também deveriam fazer sua parte. O que não se entende e nem se justifica é que o infrator sempre procura um culpado para seu ato ilícito. Vamos cada um fazer a SUA PARTE, assim teremos uma sociedade melhor. Não vamos fazer errado por O OUTRO FAZ.

    2 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Guincho existe só pra Trabalhador. Quero ver guinchar em frente ao Colégio das Irmãs.

    4 0 Responder

  • Cida Fátima | 1 mês, 2 semanas atrás

    Aqui na rua Padre Alaor está acontecendo isso até carros de médicos do hospital andando na contra mão.

    10 0 Responder

    karlim preto - 1 mês, 2 semanas atrás

    Não não tem local de estacionamento.. Agora colocaram placa de proibido estacionar na descida da teofilo otoni.. Nenhum dos lados poderá estacionar..

    6 0

    Porque contra mão - 1 mês, 2 semanas atrás

    É mais naquele dia o médico estava atrasada e tinha que fazer a cirurgia de emergência em você para diminuir seu barrigão, e você ainda reclama dele na contra mão. Tava chegando no trabalho.

    1 6

  • Jonas | 1 mês, 2 semanas atrás

    Que tenham disposiçao e iniciativa para fazer na cidade inteira. Carros parados em local proibido tem que ser multado e rebocado sem dó. A falta de fiscalizaçao permite que muitas pessoas parem em fila dupla em pleno centro comercial da cidade e em horario de pico. E nao é coisa eventual, pois ocorre toda hora. Passem a multar para disciplinar isso.

    8 0 Responder

  • Fernanda Azevedo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Kkkkk.... Foi eu

    3 2 Responder

carregar mais comentários