349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Polícia Militar de Patos de Minas realiza sonho de criança apaixonada pela Instituição

Encantado com as surpresas, Miguel disse que agora tem ainda mais certeza da profissão que quer seguir.

Duas policiais militares femininas foram até a casa de Miguel e o presenteou com uma farda.

A manhã desta sexta-feira (20) foi especial para um garoto que deseja ser Policial Militar. Miguel, de 11 anos, morador do Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas, começou a admirar a Instituição quando era bem pequeno ao ver os militares realizarem patrulhamento e ajudarem as pessoas de bem, como ele mesmo diz, e desde então cultiva o sonho de se tornar policial militar quando crescer.

Para conhecer um pouco mais de seus heróis, ele então resolveu escrever uma carta endereçada à PM contando seu amor pela Instituição e relatando o seu desejo de conhecer o Quartel e de ter uma farda-mirim. A carta foi recebida e a Polícia Militar prontamente se dispôs a atender aos pedidos do Miguel. Duas policiais militares femininas foram até a casa da criança e a presentearam com a farda, a qual foi recebida com muito carinho e emoção. Em seguida, o pequeno Miguel, acompanhado de sua mãe, conheceu o Projeto Social desenvolvido pela Polícia Militar no seu bairro, onde ele frequentará e realizará aulas de jiu-jitsu e de flauta doce.

De viatura, eles seguiram para o Décimo Quinto Batalhão da Polícia Militar, onde foram recebidos pelo Comandante da Décima Região, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, o qual fez questão de apresentar todas as dependências da Unidade, e pelo Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel PM Emerson Rocha de Azevedo. A Banda de Música e o Canil também realizaram apresentações especiais para o Miguel.

Encantado com as surpresas, Miguel disse que agora tem ainda mais certeza da profissão que quer seguir. A Polícia Militar agradece ao Miguel e a sua família pelo respeito, carinho e consideração que têm para com a Instituição e deseja que ele possa conseguir realizar todos os seus objetivos e contribuir com a tão almejada paz social.

Imagens atualizado em 20/10/2017 • 12 fotos

Fonte: Ascom 10ª Região da Polícia Militar

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Catraca do CSU | 1 mês atrás

    Poderiam fazer algo semelhante aqui no Bela Vista, perto do CSU.

    3 4 Responder

  • Ricardo | 1 mês atrás

    Valorização da PM, eu apoio. ....Parabéns aos policiais pelo incentivo dado ao garoto.

    15 8 Responder

  • goias vei | 1 mês atrás

    enquanto isso a bandidagen ta deitando e rolando em patos de minas né

    11 14 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 1 mês atrás

    Os mlk tão adorando isso. Firmeza total.

    10 3

    Brasil Nutella - 1 mês atrás

    Por que nao prestam homenagem fora so horário de prestar serviços à população? O povo de Patos já tá cheio de cerimônias, quer é segurança pública e gentr trabalhando pra honrar o salário pago pelo contribuinte.

    5 3

  • Elias | 1 mês atrás

    Isso é bom porém preocupante também. Acredito que a causa de tudo isso é devido tanta injustiça e bandidagem e todos já estão cansados disso é às vezes não pode fazer nada e sendo polícia pelo menos pode contribuir mais contra tudo isso e ainda ter uma arma em casa para tentar proteger sua família.

    7 2 Responder

  • GALINHO DO TEMPO 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Carvalho - 1 mês atrás

    E galinho do tempo, você está completamente errado e com atitudes simples como esta quê tiramos nossas crianças dos caminhos errados. A polícia fez um belíssimo trabalho indo lá e incentivando está criança a seguir o caminho do bem e ser um grande guerreiro futuramente, como ele disse" agora ele sabe realmente que será um policial militar". Você deve ser daquelas pessoas que não contribui em nada para sociedade, só dê ter escrito este texto pra mim não vale nada! Ou deve ser àquelas pessoas que apoiam crianças tocando homem nú e chama de arte. Enquanto está criança foi levada por pessoas horradas, para conhecer uma das mais belas profissões (policial militar), profissionais que arriscam suas vidas Para proteger vidas de pessoas trabalhadoras honestas e dê pessoas como você também.

    10 8

    Galinho do Tempo - 1 mês atrás

    Carvalho cala a boca n te perguntei nd nem pedi opinião fica na miúda

    4 7

    Xurupita - 1 mês atrás

    Tive a honra de dar o 20º voto negativo no seu comentário! Não merece ficar aqui...

    3 4

  • Roseli Batista | 1 mês atrás

    Tenho uma filha de seis anos que tem paixão por eles toda vez que ela ve uma viatura ela fica louca tanto tchau e com os olhos de felicidade dela quando eles tão tchau pra ela

    20 6 Responder

  • Catraca do CSU | 1 mês atrás

    Bela iniciativa. Parabéns.

    16 5 Responder

  • Atanagildo | 1 mês atrás

    Sabia decisão.

    14 6 Responder

  • Anónimo | 1 mês atrás

    Agora só falta fazer faculdade e passar no concurso público só isso.

    14 8 Responder

  • y | 1 mês atrás

    a verdade vocês não postam

    10 26 Responder

carregar mais comentários